Topo

Crise nas comadres: Nat reclama que 'é ignorada' por Lina e Jessi

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2022 00h00

Já no início da festa do líder Lucas Bissoli, Natália desabafou com Eslovênia sobre uma situação envolvendo Jessilane e Linn da Quebrada que não a agradou no "BBB 22" (TV Globo).

A mineira ficou chateada por episódio de mais cedo, quando Jessi e Lina e não prestaram atenção na roupa que ela mostrava.

"Já tem dias que vem acontecendo e vou ignorando. Hoje aconteceu mais de três vezes", desabafou

Natália contou que se sente cada vez mais distante das amigas e que as duas sempre a interrompem e não consideram importantes as coisas que ela fala. "Quando eu falo algo que me dói, é coisa boba. Aí quando é algo que dói nelas, é importante", analisou.

Eslô ouviu atentamente o desabafo de Natália e pediu para ela relevar, já que as duas são bem próximas de Natália. "Converse com elas, talvez elas não têm uma percepção sobre o que passa em seu coração. Fale pra elas, elas são suas amigas, entendeu?", aconselhou.

Natália respondeu: "Sabe porque eu digo que às vezes me sinto muito incomodada? Porque não é uma coisa que acontece só uma vez, é uma coisa que acontece várias vezes. Hoje eu não sou tão dependente delas, antes eu era muito mais apegada. Eu sei que elas são assim, elas têm um ciclo delas e sei que às vezes o ciclo delas não vai me envolver".

O papo continuou entre as duas e Natália chegou a se emocionar. Eslô, mais uma vez, aconselhou a sister a conversar com as amigas.

Baile de máscaras: a segunda festa do líder Lucas no 'BBB'

Após saída de Vinicius, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 83312 votos
34,22%
Reprodução/Instagram @bbb
34,00%
Reprodução/Playplus
8,48%
Reprodução/Instagram @bbb
7,62%
Reprodução/Instagram @bbb
5,09%
Reprodução/Instagram @bbb
3,25%
Reprodução/Instagram @bbb
3,23%
Reprodução/Instagram @bbb
0,91%
Reprodução/Instagram @bbb
0,90%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram @bbb
0,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,71%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.