Topo

Arthur reflete sobre jogo da discórdia e diz que 'pegou pesado' com Larissa

BBB 22: Arthur reflete após jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur reflete após jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/03/2022 21h43

Durante uma conversa na piscina do "BBB 22" (TV Globo), Arthur, Douglas, Gustavo e Lucas falaram sobre o último jogo da discórdia do programa. Na dinâmica, o ex-Rebelde colocou Jade Picon como antagonista, Lucas como coadjuvante e Larissa como figurante — e resolveu repensar suas palavras após o ocorrido.

No papo com os seus aliados do jogo, Arthur questionou: "Vocês acham que eu peguei pesado com a Larissa?".

Douglas foi bastante direto em sua resposta. "Eu acho [que sim]. Sempre que alguém faz isso [falar que a pessoa vai sair], eu acho bem pesado. Assim como a Eslô fez com a Nat. Por isso que eu falo, no ao vivo tem que tomar muito cuidado", disse o ator.

Na discórdia, o marido de Maíra Cardi escolheu Larissa como figurante e ressaltou que, na sua opinião, a sister "entrou atrasada" na casa e não aproveitou as suas vantagens no jogo:

A Larissa, quando tava na casa de vidro, disse que queria fazer e acontecer, que queria movimentar o jogo. Ela inclusive disse isso no discurso dela, quando estava imune. Mas menos de 24 horas depois ela foi para o lugar mais cômodo e mais fácil, que foi a rede de proteção [quarto lollipop]. Ela é uma pessoa contraditória, figurante e não contou a história dela nessas duas semanas. Arthur Aguiar

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 419372 votos
47,28%
Reprodução/TV Globo
32,47%
Reprodução/Instagram @bbb
20,25%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo