Topo

BBB 22: Natália e Scooby debatem estratégias de proteção no jogo

BBB 22: Scooby e Natália conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Scooby e Natália conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 05h54

Enquanto amanhecia, Pedro Scooby e Natália conversaram sobre estratégias de proteção no "BBB 22" (TV Globo). O surfista explicou à modelo que o intuito do quarto Grunge era criar uma rede de proteção que evitaria a ida de Jessilane ao paredão.

"A Jessi não precisaria estar com essa preocupação sabendo que tem 8 para protegê-la. O intuito dos moleques era criar uma rede de proteção no quarto. O meu intuito era proteger você, depois do que o DG me disse sobre pessoas que ele queria que estivessem na final.", afirmou Scooby.

Natália concordou com o surfista, mas também explicou o ponto de vista de Jessilane por não querer se juntar ao grupo.

"Eu entendo muito a Jessi, porque naquele momento ela ia ser protegida, mas o intuito de todo mundo é se autoproteger. Se eu não concordo com o pensamento de alguém, como que vou me juntar a ele só para me proteger? Eu entendo ela e entendo vocês. Mas eu penso 'até que ponto?'…", compartilhou a sister, que ainda afirmou ter medo de ser vista como falsa por se aproximar das pessoas.

"Tem um mês de programa, eles [lollipop] viraram amigos. Você e a Jessi vão ficar no final da lista, entendeu?", indagou Scooby.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo