Topo

Alvos frequentes, Arthur e Natália são quase poupados em jogo após paredões

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 09h00

Esta é a versão online para a edição desta terça-feira (22/2) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Arthur e Natália costumam ser bastante citados nos jogos da discórdia do "BBB 22", mas foram 'poupados' pelos brothers na dinâmica de ontem. Depois de voltarem de paredões — ele de dois, ela de três —, o artista e a designer de unhas não foram tão atacados e viram o alvo da noite ser outra pessoa. Coincidência?

O jogo

Os confinados tiveram de entregar dois colares a outros brothers: um azul para o seu maior aliado no jogo e um vermelho para aquele que não vai ganhar o reality de maneira alguma. Gustavo Marsengo, que poderia ter levado o prêmio de 'craque da rodada' na formação do último paredão, bateu recorde de colares vermelhos e terminou a dinâmica com com cinco no pescoço.

Sister zerada

No jogo da discórdia da semana passada, Natália foi a mais acusada; no de ontem, ela não ganhou nenhum colar 'ruim'. A sister, inclusive, foi considerada a maior aliada no jogo por Jessilane e, depois da dinâmica, incluída no 'top 10' de Laís.

'Folga' de Jade

Já Arthur não conseguiu passar ileso e ganhou dois colares vermelhos — três a menos que Gustavo —, vindos de Larissa e Laís. Mas Jade Picon, adversária declarada do artista e que já o 'atacou' em outras dinâmicas, resolveu dar uma folga a ele ontem — mas sem deixar de alfinetar o brother. "Eu daria para o Arthur, mas eu já cansei de falar dele em jogo da discórdia. Então, vou esperar acontecer mais coisas pra ver o que vai rolar, mas hoje eu tenho outro posicionamento. Poderia te dar o colar, mas não vou dar". Após a declaração, a sister, então, deu o colocar vermelho para Gustavo, que está no quinto paredão com Paulo André e Brunna. Arthur não se manifestou.

BBB 22: Quem você gostaria que voltasse em uma possível repescagem?

Resultado parcial

Total de 2872 votos
27,44%
Reprodução/Globoplay
36,42%
Reprodução/Globoplay
30,99%
Reprodução/Globoplay
5,15%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Paredão

Sister promete: 'Vai ter uma Brunna antes do paredão e outra depois'. Leia mais

Eslô sobre paredão: 'A minha intuição diz que o Paulo André sai'. Leia mais

É treta!

Natália e Arthur discutem e sister diz: 'Não precisava ter me dado o anjo'. Leia mais

Durante bate-boca no BBB, Arthur Aguiar declara: 'Sempre assumi todos os meus B.Os'. Leia mais

Fora da casa

BBB: Ludmilla monta estratégia para salvar Brunna e é acusada de corrupção. Leia mais

BBB 22: Leo Picon pede eliminação imediata de Laís, grande aliada de Jade Picon. Leia mais