Topo

Tadeu dá bronca durante discórdia: 'Personalidade pra dizer o que achou'

BBB 22: Tadeu Schmidt na formação do quarto paredão da edição - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tadeu Schmidt na formação do quarto paredão da edição Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/02/2022 23h28Atualizada em 15/02/2022 00h18

Durante o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), Tadeu Schmidt chamou a atenção dos brothers. Isso porque alguns estavam hesitando muito na hora de votarem favoravelmente ou contra a acusação. Segundo a dinâmica, um brother acusava o outro com uma das plaquinhas disponíveis.

Os outros participantes precisavam votar a favor ou contra a acusação e, dependendo dos votos, o acusador ou o acusado levariam um banho de água.

Na rodada em que Jessilane acusou Eslovênia, os brothers começaram a discutir entre si sobre o argumento da professora de biologia. Tadeu interferiu:

"Só um instantinho. Scooby, precisamos do seu voto pra fazer a contagem. Plaquinha pra cima, todo mundo", disse o apresentador.

Antes do início da rodada seguinte, Schmidt chamou a atenção dos brothers que estavam hesitando na hora de levantar as plaquinhas.

Pessoal, ouviram a acusação, achou que valeu? É 'sim'. Achou que não valeu, é 'não'. Não interessa o que aconteceu antes, o que aconteceu depois, é sobre a acusação que foi feita. Levanta a plaquinha e tem que ser na hora. E também não é pra conversar o que você acha, o que você não acha. Você tem personalidade pra dizer o que você achou. Tadeu Schmidt

Mais tarde, na rodada em que Linn da Quebrada acusou Pedro Scooby, o surfista brincou e disse que a atriz deveria refazer a cena do filme "Flashdance", em que a dançarina derruba um balde de água em si mesma. Ele foi repreendido por Tadeu: "Não é um momento engraçado".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 243944 votos
72,54%
Reprodução/Instagram @bbb
17,76%
Reprodução/Instagram @bbb
9,70%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo