Topo

'Bridgerton': Netflix divulga 1º teaser da 2º temporada com sexo e fofocas

A Netflix divulgou teaser da segunda temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix
A Netflix divulgou teaser da segunda temporada de "Bridgerton" Imagem: Divulgação/Netflix

Colaboração para Splash, em Maceió

14/02/2022 13h58

A Netflix divulgou hoje o primeiro teaser oficial da segunda temporada de "Bridgerton", e mostrou que a série continuará cheia de cenas de sexo, mas também muitas fofocas.

Na prévia, os membros da alta sociedade continuam curiosos para descobrir a identidade da fofoqueira Lady Whistledown, enquanto são apresentados vislumbres de novos confrontos, além de uma cena picante entre Anthony Bridgerton [Jonathan Bailey] e Kate Sharma [Simone Ashley]. Veja:

De acordo com o que já foi revelado, a segunda temporada de "Bridgerton" é centrada em Anthony em busca "da esposa ideal", até que Kate e sua irmã mais nova, Edwina Sharma [Charithra Chandran] chegam de viagem da Índia.

Adaptado a partir da franquia literária escrita por Julia Quinn, os novos episódios de "Bridgerton" chegam à Netflix em 25 de março.

Vale ressaltar que a plataforma já anunciou a renovação da trama para pelo menos mais duas temporadas, além da produção de um spin-off com foco na Rainha Charlotte, que também acompanhará as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury.