Topo

Sol Vega lamenta por não conseguir velar o corpo do marido morto por covid

Sol Vega e o marido, Tibério Cavagnini - Reprodução/Instagram
Sol Vega e o marido, Tibério Cavagnini Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

14/02/2022 13h16

A ex-BBB Sol Vega lamentou o fato de ter não ter conseguido velar o corpo de seu marido, o empresário Tibério Cavagnini, que morreu no último sábado (12), aos 60 anos, em decorrência do coronavírus.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Sol esclareceu as dúvidas de alguns seguidores que questionaram se haveria velório, e explicou que por precauções sanitárias, dada a causa da morte, não é permitido.

"Não tem velório, só o sepultamento mesmo. Só leva o caixão ali no cemitério, a gente reza e enterra. Infelizmente! Queria muito que o Tibério fosse arrumadinho, gostaria muito que tivesse velório, mas infelizmente não teve, por causa do covid. Eu até entendo, mas na hora não entendi", declarou.

Segundo a ex-BBB, ela precisou arcar com os custos da funerária, embora eles pagassem um plano para esse tipo de serviço. No entanto, devido ao fato de Cavagnini pesar mais de 90 kg, a empresa do plano se recusou a cobrir os gastos.

"A gente tem um plano, mas ele não cobriu porque o Tibério tinha mais de 90 kg", disse.

Ontem, Sol Vega se revoltou após ler alguns comentários sobre a morte de Tibério Cavagnini, devido ao fato de ele ter se recusado a tomar vacina "por medo e por questões políticas".

O empresário Tibério Cavagnini e estava internado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo. Ele e Sol estavam juntos desde 2005.

Cavagnini morava no Brasil há 20 anos e, segundo Sol, ele optou por não se vacinar. Ela, porém, ressalta que se imunizou, e aconselhou o marido a fazer o mesmo, mas "ele foi contra".