Topo

Enrolação, beijo na cama e conchinha: o 1º beijo de Jade e PA

BBB 22: Jade e Paulo brincaram durante a festa do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade e Paulo brincaram durante a festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/02/2022 20h18

O romance de Jade Picon e Paulo André enfim teve início no "BBB 22" (TV Globo). Após aproveitarem o final da festa de ontem juntos em um sofá ouvindo Marília Mendonça, os dois subiram para o quarto da líder. Pouco tempo depois, eles protagonizaram o primeiro beijo.

A pegação, no entanto, demorou semanas para ter início. Relembre a trajetória do casal abaixo:

Maria chama Paulo André de "palmiteiro"

Logo nas primeiras semanas do reality show, Maria não gostou de saber que os participantes queriam formar casal entre Jade e Paulo André. Na ocasião, a atriz relembrou que ela e o atleta já tinham flertado fora da casa e que agora o rapaz estava "metendo o louco".

A sister, que já tinha dado algumas investidas no atleta, o chamou de "palmiteiro". Paulo não gostou do "apelido" e se retirou do local ao ouví-lo.

Ao chamar Paulo André de "palmiteiro", Maria quis dizer que o brother, que é negro, prefere manter relações com mulheres brancas.

"Palmitar", "palmitagem", "palmiteiro", "palmiteira" são expressões que se referem ao ato de uma pessoa negra se envolver de forma romântica com uma pessoa branca. O termo vem do palmito, fazendo relação à cor da pele branca.

Pedro Scooby incentiva o casal

Pedro Scooby foi o maior incentivador do casal Jade e Paulo André nas últimas semanas. O surfista, que é bem próximo do atleta, deu diversas dicas e indiretas a PA.

Logo em uma das primeiras festas do "BBB", Scooby apostou que Jade e PA formariam um casal — o que não aconteceu. Já no castigo do monstro que a influenciadora e o atleta fizeram juntos juntos, o surfista chegou a afirmar que "o que o cupido não une, o monstro pode unir".

E os incentivos não pararam por aí! Quando Pedro, Paulo e Tiago foram convidados por Jade para o cinema da líder, o marido de Cintia Dicker disse para o amigo ter uma atitude com Picon.

Jade diz que "pretende ter calma"

Durante uma conversa no quarto do líder, Jade comentou sobre a possibilidade de "ficar" com Paulo André. "Eu quero algo que venha para somar. Não quero nada que tire meu foco. Então, tem que ser com calma. Não tem problema de ficar perto dele brincando, mas eu tenho que pensar que pode prejudicar meu jogo", disse a influenciadora na ocasião.

Em seguida, a sister adiantou que pretende ter "calma" em relação à aproximação com o participante.

Eu tô fazendo igual faço na minha vida lá fora. (...) Se a gente quisesse, a gente teria ficado na primeira festa.

Larissa avisa sobre interesse de Anitta

O interesse de Anitta em PA já chegou na casa do "BBB". Larissa, da casa de vidro, abriu o olho de Jade ao dizer: "Mulher, agiliza! Pelo amor de Deus! Cuida, viu? Que até Anitta tá de olho nele".

Em comentário no Instagram, a funkeira escreveu para Jade Picon: "Olha, Jade... Te dou só mais uma semana... Se não pegar esse bofe, eu vou invadir essa casa e roubar pra mim. Eu, hein, fica esperta, minha amiga."

Dias depois, Anitta reiterou o interesse, desta vez respondendo a uma publicação do Twitter oficial do velocista: "Esperando você sair [do programa] pra te chamar pra minha casa".

Brothers pedem para PA ter atitude

Enquanto se arrumavam para festa de ontem, Arthur deixou Paulo André sem graça ao falar sobre Jade "Hoje, o beijo sai?", perguntou o ator. "Quê?", respondeu o brother. "Você ouviu, não preciso repetir", rebateu Arthur.

"Mas eu entendi outra coisa. Irmão...", justificou Paulo. "Viu como é que ele entendeu", provocou o marido de Maíra Cardi. "Quer que a 'mina' desenhe? Já te deu a senha", completou.

Já durante a festa, Pedro Scooby resolveu dar um conselho amoroso para o amigo e pediu, mais uma vez, para ele ter atitude com Jade.

"Quer saber a real? Ela quer, eu falei com ela. Na malandragem, ela espera uma atitude sua? Porque esse é o lugar da mulher. Mas o que eu tô te falando não é: 'Meu irmão, vai lá e azara ela'. Mas queria te dizer uma coisa: se permite, tá ligado?", disse o surfista.

Jade e PA enfim se beijam

Após aproveitarem o final da festa juntos em um sofá ouvindo Marília Mendonça de mãos dadas, Jade e Paulo André subiram para o quarto da líder.

Após o banho, Jade puxou o brother para a cama e os dois se beijaram ao som da música "Capricorniana", do Poesia Acústica. Ou seja, cantada por Maria.

Relembre o momento abaixo:

Repercussão do beijo

E até mesmo Maíra Cardi, esposa de Arthur, reagiu ao beijo de Jade e PA! A ex-BBB usa suas redes sociais frequentemente para criticar Jade por se voltar contra o seu marido no jogo. Hoje pela manhã, ela escreveu: "Garota esperta, pegou a letra da casa de vidro e não perdeu tempo! Coitado do PA".

Já no programa "É De Casa" (TV Globo), uma comentarista repercutiu o beijo e frisou que Jade e PA não estão com herpes. Antes de falar sobre a "ficada", a atração comentou a herpes labial de Eliezer, que beijou Natália, mesmo ciente de que estava com o vírus ativado.

Casa de Vidro: Larissa e Gustavo devem entrar no 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 68875 votos
50,02%
Reprodução/TV Globo
49,98%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo