PUBLICIDADE
Topo

Maíra Cardi revela playlist gospel para sexo com Arthur Aguiar: 'Louvor'

Colaboração para Splash

07/02/2022 09h26

A coach fitness Maíra Cardi, 38 anos, causou controvérsias ao revelar detalhes sobre a sua vida sexual com o marido, Arthur Aguiar, 32 - atualmente confinado no "BBB 22" (TV Globo).

Numa série de vídeos publicados nos stories de seu Instagram, ela admitiu ter uma playlist só com músicas gospel para escutar enquanto faz sexo com o cônjuge. A ideia, segundo ela, surgiu durante uma conversa com a cantora cristã Isadora Pompeo, 22 anos.

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que ela estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa!", divertiu-se Maíra, recordando.

"A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", filosofou a coach, que se declarou evangélica pela primeira vez em fevereiro de 2021.

"Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está? Minha vida tem louvor full time", concluiu Cardi.