Topo

BBB 22: Desabafos, alfinetadas e bate-boca entre sisters dominam madrugada

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/02/2022 08h03Atualizada em 07/02/2022 13h58

A madrugada na casa do "BBB 22" (TV Globo) foi bastante agitada após a formação do paredão entre Arthur, Douglas e Naiara. Entre o desabafo de um dos emparedados e alfinetadas de algumas sisters, as últimas horas da "casa mais vigiada do Brasil" contaram até com um bate-boca de confinadas.

Veja um resumo do que aconteceu da madrugada de domingo para segunda-feira.

DR entre líder e o indicado

arthur e jade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Arthur conversa com Jade sobre indicação ao paredão
Imagem: Reprodução/Instagram

A líder Jade Picon indicou Arthur Aguiar para o paredão da semana. E com a conclusão do programa ao vivo, o marido de Maíra Cardi pediu para ter uma conversa com a influencer. Ao questionar Jade sobre o motivo da indicação, a jovem respondeu: "Você não ficou feliz pela minha liderança e você ficou triste por eu não poder mais ganhar o anjo para eu te dar".

Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar e eu não nem acho que é isso, mas tipo, não precisava falar isso pra mim, sabe? Poxa, eu sou a líder. Jade Picon

"Cara, mas por que que você não conversou comigo antes sobre isso? Que eu poderia ter explicado o meu lado, o quão abalado eu estava de não ter conseguido passar adiante pelo fato de eu saber que já ia para o paredão", perguntou Arthur.

Comemoração de milhões

jade comemora - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade Picon vibra sozinha no quarto do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

E mesmo com a DR com o ex-Rebelde, a caçula do confinamento não perdeu a oportunidade de comemorar a sua indicação. Sozinha no quarto do líder, Jade vibrou sozinha.

Deus do céu! Obrigada... A mim mesma! Ai, cara que momento! Que ótimo que eu consegui fazer o que eu queria. Segui meu coração, minha intuição e agora eu mereço uma musiquinha! Jade Picon

A sister deu um gritinho agudo e se dirigiu ao computador disponível no quarto para escolher a trilha sonora de sua comemoração. Jade optou pela música "Successful", de Ariana Grande: "É tão bom ser tão jovem, me divertir e ser tão bem-sucedida", diz a canção. A sister escolheu uma bebida alcoólica para acompanhar.

Desabafo em dose tripla

arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur avaliou o seu jogo em conversa com Douglas
Imagem: Reprodução/Globoplay

Emparedado, Arthur Aguiar também não poupou os ouvidos dos demais participantes durante a madrugada, e desabafou com Eslovênia, Douglas e Tiago sobre a decisão de Jade que o colocou na disputa pela preferência do público.

Com a Miss Pernambuco, o participante levantou a possibilidade de complô por parte das sisters do quarto lollipop. "Você acha que na Prova do Anjo foi coincidência que os cinco primeiros eliminados da prova terem sido eu, os meninos e a Natália?", questionou.

Já com o ator de "Cidade de Deus", que também enfrenta o paredão com o brother, Arthur avaliou sua posição no jogo e acredita não ter feito nada para resultar em sua eliminação.

Por fim, com o neto de Silvio Santos, o brother se disse surpreso com a indicação da líder.

Alfinetada de sisters

maria - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maria alfinetou o emparedado da semana
Imagem: Reprodução/Globoplay

E se dependesse somente de Maria, o marido de Maíra Cardi seria o eliminado de amanhã. Em conversa com demais sisters, a atriz de "Amor de Mãe" deu uma alfinetada no brother.

Tudo começou quando Eslovênia relembrou bate-papo com o participante. Após o depoimento da confinada, Maria não perdeu a oportunidade de alfinetar o brother, com quem já se estranhou no confinamento.

Ele está querendo pagar de bom moço. Eu só vi ele: 'Ah, quantas horas eu tenho, 48? Para limpar minha imagem? Tem que tomar cuidado pra não dar dicas pra ele criar um novo personagem. Mais uma semana pra pagar de bom moço Maria

Laís também opinou sobre o comportamento de brother e diz torcer para a sua eliminação.

Bate-boca entre as "comadres"

bate boca comadres - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália recebeu chamado de participante
Imagem: Reprodução/Globoplay

Durante uma conversa sobre os planos para a semana que vem, o grupo das "comadres", união formada por Linn, Natália, Jessilane e Naiara, se estranhou. Ao avaliar a posição do quarteto na casa, Naiara Azevedo se desentendeu com Natália.

Eu não estou te atacando. Se você está se sentindo atacada é porque você está se colocando nesse lugar. Eu levantei a sobrancelha pra Jessi porque eu já tinha conversado. Isso é meu jeito, eu levanto a sobrancelha, não quer dizer que eu esteja te atacando. Naiara, eu sempre fui assim, não vou mudar por ti Natália

Rolou bate-boca entre Natália e Naiara
"Você tá sendo debochada!" #BBB22 pic.twitter.com/Zo0zRYg2Dg

-- SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) February 7, 2022

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 292462 votos
45,33%
Reprodução/Instagram @bbb
43,94%
Reprodução/Instagram @bbb
10,73%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo