Topo

Edredom movimentado, papo sobre voto: confira o que rolou na 'Abravalândia'

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/02/2022 08h01Atualizada em 03/02/2022 10h48

Durante essa madrugada rolou a segunda festa do líder do "BBB 22" (TV Globo). A festa, em homenagem a Tiago Abravanel, teve como tema a "Abravalândia", que, segundo o brother, é um convite para os brothers relembrarem a infância.

A festa contou com decoração completamente colorida, além de ter uma piscina de bolinhas e máquina para pegar bichinhos de pelúcia. Durante o evento, rolou conversa sobre jogo, choro de arrependimento e o primeiro edredom de verdade da edição.

Bárbara e Maria dão selinho

Bárbara - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maria e Bárbara dão selinho na festa 'Abravalândia'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Bárbara e Maria deram um selinho logo no início da festa para comemorar, mas a cena foi rápida: enquanto alguns brothers cantavam e dançavam na pista, a atriz se aproximou da loira e deu um beijo na boca dela. Na sequência, a sister saiu andando e ambas se divertiram com a situação.

Maria e Eliezer dão beijão

beijo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maria e Eliezer protagonizam beijão na pista de dança
Imagem: Reprodução/Globoplay

O clima entre Maria e Eliezer tem esquentado desde que deram o primeiro beijo. Após movimentação no edredom na madrugada de quarta, o casal protagonizou um beijão na festa de Tiago Abravanel.

O beijo chamou a atenção dos brothers que estavam na pista, e comemoram. O líder da semana brincou: "Não muda de canal", pediu Abravanel. "Pega a pipoca pra gente ver", completou o neto de Silvio Santos. "Hoje tem!", gritaram em conjunto.

Veio aí? Maria pega preservativo e brothers torcem por sexo

maria - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maria pegou preservativos na dispensa
Imagem: Reprodução/Globoplay

O clima esquentou mesmo entre Eli e Maria! Durante a madrugada, a sister pegou preservativos na despensa. Na pista de dança, a atriz combinou com Eliezer que iria tomar um banho, e depois, ele deveria ir atrás dela para aproveitarem o quarto sozinhos.

Porém, o brother não entendeu direito o combinado, e não foi atrás da sister, permanecendo na festa. Um tempo depois, Maria foi até ele para perguntar o motivo de não ter ido para o quarto.

Eli explicou que não entendeu o combinado por estar bêbado, e Maria rebateu: "Perdeu a chance de me c*mer hoje. Lerdo!". A sister repetiu o convite, e dessa vez, foram tomar banho juntos.

Vyni, Laís, Eslovênia e Jessi, porém, perceberam a movimentação e foram atrás do casal. Os dois ficaram incomodados e Maria perguntou "Em qual momento isso se tornou um anúncio?".

Em outro momento, Eslô, Vyni e Jessi começaram a cantar:"Eles vão transar, eles vão transar, eles vão transar".

Medo do cancelamento?

eli - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Eliezer conversa com brothers após resistir às investidas de Maria
Imagem: Reprodução: Globoplay

Eliezer ficou tenso e deixou Maria sozinha no quarto, que foi dormir. O brother voltou para festa e conversou com Lucas sobre fazer sexo no reality.

Lucas deu sua opinião, e disse que não transaria porque pensa na sua família assistindo. Eli concordou com o amigo e assumiu estar preocupado com que as pessoas pensariam aqui fora.

Antes do papo com Lucas, Eliezer falou para o Vyni que desistiu de transar com Maria, porque essas situações "sempre estouram para o lado do homem".

Douglas questiona Jessi sobre combinação de votos

douglas - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Ator interrogou a professora de biologia durante a festa do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

A "Abravalândia" também é lugar para falar sobre jogo! Douglas foi até Jessilane para saber quais brothers teriam combinado de votar nele.

O ator foi direto e perguntou quem estava envolvido, e a professora de biologia acabou revelando o nome de Eliezer. Porém, citou uma de suas aliadas, Linn da Quebrada: "A Linn ficou entre você e o Paulo André", disse. Na sequência, Jessi tentou contornar a situação e declarou para o ator: "Das minhas opções de votos, entre vocês, hoje só voto no Scooby".

Douglas tranquilizou a sister e disse que não revelaria para o surfista: "Pode ficar calma que não vou contar nada para ele". Por fim, o artista disse à sister que gostaria de conversar melhor com ela sobre o assunto no dia seguinte.

Jessi se desespera e cai no choro

jessi chora - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Sister chorou no quarto grunge
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após o fim da festa "Abravalândia", Jessilane chorou bastante no quarto grunge ao contar para Naiara e Natália sobre a conversa que teve com Douglas.

Arrependida, a bióloga explicou as sisters que não foi por maldade que revelou o voto de Eliezer para o ator: "Eu sei que fiz mal, não foi de propósito. Não falei para fazer maldade", se lamentou.

Natália consolou Jessi, que ainda chorava muito, e a abraçou. A designer de unhas tentou tranquilizar a amiga afirmando que amanhã ela estaria melhor.

Finalmente! Eli e Maria têm primeira noite de amor

maria - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maria e Eli têm primeira noite de amor no quarto lollipop
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após muito chove e não molha durante a madrugada, finalmente veio aí: Maria e Eliezer tiveram a primeira noite de amor no quarto Lollipop. Vyni até que tentou atrapalhar, mas o desejo do casal foi mais forte.

Os dois movimentaram bastante o edredom e era possível ouvir gemidos. Laís e Vyni repararam e comentaram que os dois estariam transando. Porém, a câmera do quarto mudou para a cozinha.

Após a noite quente, Eli jogou a camisinha no lixo do banheiro e foi beber um copo de água na cozinha. Maria trocou de roupa e os dois foram dormir.

Uma noite na Abravalândia: O que rolou na festa do líder Tiago Abravanel

Qual deveria ser o verdadeiro tema da festa Abravalândia?

Resultado parcial

Total de 1182 votos
6,26%
Divulgação/ SBT
16,07%
Divulgação/ SBT
17,85%
Divulgação/ SBT
30,03%
Divulgação/ SBT
9,22%
Divulgação / SBT
20,56%
Divulgação/ SBT
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo