Topo

Maria chama Eliezer de lerdo: 'Perdeu a chance de me comer hoje'

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/02/2022 04h14Atualizada em 03/02/2022 17h36

O clima quase esquentou na festa "Abravalândia" do "BBB 22" (TV Globo). Enquanto estavam na pista, Maria combinou com Eliezer que iria tomar um banho e, posteriormente, o brother deveria ir atrás dela para eles aproveitarem o quarto a sós.

Eli, entretanto, não entendeu o convite e permaneceu na festa. Em seguida, Maria, que já havia cumprido a sua parte do combinado, voltou à área externa e perguntou porque ele não foi atrás dela.

O brother confessou que estava bêbado e não entendeu o combinado. Maria devolveu: "Perdeu a chance de me comer hoje. Lerdo!".

"Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala...", respondeu Eli, rindo da situação. Maria convidou o brother novamente que, dessa vez, foi atrás dela para tomar banho.

Vyni, Laís, Eslovênia e Jessi, porém, perceberam a movimentação e foram atrás do casal. Os dois ficaram incomodados, e Maria perguntou: "Em qual momento isso se tornou um anúncio?"

Embora o casal ainda tenha ido para o quarto, Eli ficou tenso com a situação, com medo de um possível cancelamento, e preferiu não acompanhar a atriz para debaixo do edredom e voltou para a festa. Maria foi dormir.

Qual deveria ser o verdadeiro tema da festa Abravalândia?

Resultado parcial

Total de 1182 votos
6,26%
Divulgação/ SBT
16,07%
Divulgação/ SBT
17,85%
Divulgação/ SBT
30,03%
Divulgação/ SBT
9,22%
Divulgação / SBT
20,56%
Divulgação/ SBT
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo