Topo

BBB 22: Eliezer diz que Natália tentou beijá-lo por ciúme de Lucas

BBB 22: Eliezer conversa com brothers na cozinha - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer conversa com brothers na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 14h41

Natália puxou Eliezer para uma conversa hoje à tarde no banheiro do "BBB 22" (TV Globo). A manicure pediu desculpas por ter tentado ficar com o brother durante a festa do líder, o que, segundo ela, não se lembrava de ter acontecido.

Nat afirmou que ouviu de Pedro Scooby de que ela tinha "dado em cima" de homens da casa, como Eliezer, durante o evento. Ela então perguntou a Eli o que ele lembra sobre o ocorrido.

O pipoca afirmou que Natália se aproximou dele, o abraçou, mas ele não havia percebido suas intenções de primeira. Tudo aconteceu após o beijo de Eslovênia com Lucas.

"Eu estava só dançando com você, eu tinha percebido que você estava interessada, mas não sabia que tinha um motivo por trás", contou.

Eu só percebi que fui pegar bebida, e você falou, "desencana da eslô". E eu falei, "a Eslô é só minha amiga. E daí você disse, "mas esse 'desencana' é para nós dois". Daí eu percebi que você só queria ficar comigo porque estava com ciúme do Lucas. Eliezer

Segundo o brother, após recusar o beijo, Natália passou mal e foi para dentro da casa, onde começou a chorar. A sister pediu perdão pela atitude, que chamou de "infantilidade".

"É uma coisa que eu não faria, e é uma coisa que eu fiz estando bêbada. Então eu achei que te devia um pedido de desculpas", disse. "Porque cara, foi muito imaturo, muito infantil, muito nada a ver".

A única coisa que eu fiquei incomodado é quando os dois [Eslovênia e Lucas] se pegaram, e a casa inteira ficou olhando pra mim, olhando pra eles. E aí que eu me toquei, porque eu fico brincando com a Eslô assim, mas é brincadeira. Então, quando aconteceu, eu fiquei incomodado por isso. As pessoas olhavam como se tivessem pena de mim e de você, e como se os dois [Eslô e Lucas] tivessem feito algo errado. Eliezer

Eliezer, Vyni, Brunna e Eslô - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer, Vyni, Brunna e Eslô conversam no quarto lollipop
Imagem: Reprodução/Globoplay

A conversa foi interrompida quando Eslovênia entrou no banheiro. Eliezer então foi para o quarto lollipop, seguido pela paraibana, e contou tudo o que Natália havia dito para seu grupo.

"Ela tá tentando reduzir o número de votos dela", opinou o brother.

Eslovênia então concordou, e disse: "Eu quero que ela saia".

Eslovênia e Lucas. O que acham do primeiro casal do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 1486 votos
27,39%
Reprodução/Internet
20,26%
Reprodução/Globoplay
21,53%
Reprodução/Globoplay
30,82%
Reprodução/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo