PUBLICIDADE
Topo

Sobre choro de Natália, Linn brinca: 'Chorei horrores por causa de macho'

BBB 22: Natália em conversa na cozinha - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Natália em conversa na cozinha Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 16h45Atualizada em 27/01/2022 17h17

Depois de uma madrugada agitada com a festa do líder Douglas, hoje o papo na casa segue focado em tudo o que rolou na noite anterior. Na cozinha, Naiara, Jessilane, Linn, Natália e Tiago Abravanel conversaram sobre o choro da modelo e designer de unhas durante a festa. Natália teve um crise, caiu em lágrimas e até cogitou deixar o programa.

O motivo da choradeira seria o beijo de Eslovênia e Lucas, já que Natália e o estudante de Medicina ficaram abraçados na piscina à tarde. Mas, no papo com os brothers, a modelo tentou explicar que o choro não era por ciúme. "Acho que ontem [o choro] foi todas as vezes que eu queria chorar e não chorei porque queria ser forte", desabafou Natália.

Linn da Quebrada concordou: "Acho que a gente tem que chorar mesmo quando está com vontade".

A conversa seguiu, e Natália explicou que "não tinha nada a ver com nada", se referindo ao ciúme de Lucas ter motivado sua crise de choro. "Pode ter sido um gatilho, mas não foi por causa disso [o choro]", defendeu a sister.

"Amiga, não tem problema. Não foi por isso, mas foi também por causa disso', disse Lina. "Amiga, eu já chorei horrores por causa de macho", completou a cantora e atriz, aos risos.