PUBLICIDADE
Topo

Linn chora e desabafa por não ter entrado para pódios: 'Me sentindo fraca'

BBB 22: Linn chora e é consolada por Jessilane - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Linn chora e é consolada por Jessilane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 00h51Atualizada em 25/01/2022 00h55

O jogo da discórdia de hoje do "BBB 22" (TV Globo) foi em clima de concórdia, mas parece ter magoado Linn da Quebrada. A sister não foi incluída em nenhum dos pódios montado pelos brothers na dinâmica. Na área externa, Lina desabafou e foi consolada por Jessilane.

Linn disse que o jogo mexe com os participantes.

"Demais, mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém. [...] É literalmente uma guerra contra o tempo pra vocês se igualarem aos demais", disse Jessi, acrescentando que Linn chegou há pouco tempo, mas tinha menos intenções de voto que participantes que já estavam na casa, tentando animá-la.

Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você. Mas aí, pros outros, fica uma coisa ruim colocar você e não colocar o outro que já tá aqui e que a gente já prometeu mundos e fundos, coração e amor. [...] Fica bem. Já pensou você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o 'BBB'. Não fica chateada, por favor. Você tá triste. Jessilane

"Tô pensando que eu tenho que lutar pelo meu, mesmo. É difícil não se deixar abalar no sentido de, sei lá... Às vezes parece que a gente fica um pouco desacreditada em si mesmo", lamentou Linn.

Jessi disse para a atriz não se sentir assim, e disse que ela é uma pessoa "sensacional" e "incrível". A professora de biologia resgatou o momento em que Linn entrou na casa, e as duas se aproximaram. Além disso, disse que Linn tem uma "energia sempre para cima" e "uma vibe muito massa".

"Eu não quero deixar de acreditar em mim mesma", lamentou Linn.

"Não precisa, [...] você é demais, você é guerreira, você tá aqui pra mostrar quem você é. Pra dizer que você pode e que outras pessoas que querem estar aqui e que acreditam que não podem estar por A ou B, você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode", elogiou Jessilane. "Acredito muito que você tá fazendo o seu. A questão é que, como disse, vocês entraram por último e foi a mesma coisa que aconteceu com os três. Não é porque vocês não são suficientes pra estar no pódio de alguém", continuou.

Lina disse que o jogo é "absurdo" e que estava se questionando se tinha feito algo errado, mas logo foi interrompida por Jessi: "Não! Lina, por favor, o que você tá fazendo de errado? Superengraçada, prestativa. [...] Tem gente aqui que nunca lavou um prato. [...] Não fica assim, por favor. Eu sei que é ruim, a sensação não é legal", pediu.

Eu fico sentindo como se eu não tivesse alianças. [...] E a gente sabe que ter alianças faz com que a gente se fortaleça no jogo. [...] Tô me sentindo fraca. Linn da Quebrada

"Pelo amor de Deus, não fala isso. Você é tudo menos isso. Aqui tudo é criado pra desestabilizar a gente, mas a gente tem que ser forte e entender que nem sempre é de fato aquilo que tá acontecendo, mas eles fazem isso pra que a gente fique mal. [...] Você não tá sozinha", concluiu Jessilane.

As duas terminaram a conversa com um abraço.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 171650 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo