Topo

BBB 22: Quase desistências, despedida e DRs; veja o que rolou na madrugada

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 07h11

A noite que seguiu a formação do primeiro paredão do "BBB 22" (Rede Globo), neste domingo (23), foi bastante agitada. Ainda no programa ao vivo, a cantora Naiara Azevedo surpreendeu os telespectadores ao pedir, no discurso que deveria defender sua permanência, para que fosse votada para sair.

Discurso de despedida e quase desistências

Após o fim do programa, a cantora ainda fez um discurso em tom de despedida aos participantes e chegou a ameaçar a desistir do reality, mas foi convencida a ficar até, pelo menos, terça-feira (25), quando acontecerá a primeira eliminação da edição.

"Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", disse Naiara, acrescentando não ter dormido nos últimos dias.

Depois do discurso da cantora, a atriz Maria também chegou a ameaçar desistir do programa, alegando não ter psicológico para o que estava acontecendo.

"Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Ontem, a gente [eu e Naiara] estava juntas. Ela tentou criar aliança comigo e não conseguimos. Eu não consigo conviver com isso", disparou Maria.

Pedido de segunda chance

Também no paredão, Luciano também desabafou com os brothers e pediu uma segunda chance aos demais participantes do reality.

"Aqui a gente sabe que é o BBB e é um jogo. Eu expus, sim, uma vontade muito voraz minha, que tenho desde meus 6 anos, de ser muito famoso. Aqui dentro eu aprendi com anônimos e famosos que a fama é uma consequência. Eu busquei tanto ser famoso em tudo que eu fazia, balé, dança e atuação, que eu almejava sempre o sucesso daquilo, mas nunca falava que queria ser reconhecido pelo que eu fazia", começou.

O brother, então, pediu que os demais participantes dessem mais uma chance a ele para que pudessem "trocar mais ideias".

Rodrigo elogia Linn da Quebrada

Durante a madrugada, o participante Rodrigo fez um elogio à sister Linn da Quebrada ao relembrar da conversa que teve com ela após o uso da palavra "traveco" por parte do brother.

"Ela tinha tudo para ser uma daquelas mulheres chatas, [cheia de] mimimi, mas ela é tão leve que a leveza dela te deixa constrangido."

Na conversa, Bárbara ainda relembrou o torpedo que a participante recebeu, no qual foi tratada pelo adjetivo masculino "solteiro".

Embora não saiba quem enviou a mensagem, Bárbara disse acreditar que a pessoa mandou sem intenção de ser maldosa e apenas se referiu a uma brincadeira que a atriz e cantora fez durante a apresentação dos participantes na casa.

Scooby se irrita novamente com Luciano

Pedro Scooby se irritou novamente com a busca de Luciano pela fama, após o bailarino retomar o assunto.

Scooby comentou que cada pessoa tem um sonho. "O cara [Douglas Silva] fez um dos maiores filmes do Brasil ["Cidade de Deus"], poderia ter escolhido qualquer pessoa para o VIP, mas escolheu você.".

"Você tem o sonho de ser famoso, mas outro cara, de repente, pode ter um sonho de ajudar outra pessoa que precisa, ou de montar um projeto social numa favela onde vai ajudar milhões de crianças. Ou, quem sabe, reverter uma história que ajudaria a vida de muita gente. Então, assim, todo mundo tem seu sonho. Ninguém é mais ou menos do que importante."

Tiago Abravanel, que também participava da conversa, acrescentou que os membros do camarote também são merecedores do prêmio do "BBB".

"Sabe o que não faz sentido? É as pessoas pensarem com a cabeça de não famosos, achando que quem é famoso merece menos. Sabe por quê? Porque todo mundo tem o seu sonho. Todo mundo merece, senão o programa seria só pessoas não famosas. Ele é dividido porque são famosos que tem outros sonhos também."

DR entre Natália e Maria

Já próximo ao amanhecer, Natália e Maria conversaram sobre o voto da atriz na modelo, que afirmou que Maria não era uma opção de voto dela e que ficou muito decepcionada.

"Em momento algum eu votaria em você, nem Jessi, nem Lucas, nem Rodrigo, nem Vyni. Não foi que não deu tempo de avisar do voto, você não quis. De tudo, o seu foi o que mais doeu. Eu só quero que você saiba que pra mim foi muito forte o seu voto.", afirmou a modelo.

"Eu não tô com raiva, tô decepcionada com uma mistura de desespero.", continuou Natália.

Maria, então, pediu desculpas pela situação e disse estar se sentindo muito mal sobre o assunto:

"Não tô conseguindo me olhar no espelho.", a atriz informou.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo