PUBLICIDADE
Topo

Com Pedro Scooby no BBB, Cíntia Dicker diz como dribla abstinência de sexo

Cíntia Dicker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019; ela comentou a participação do marido no BBB 22 - Reprodução/Instagram
Cíntia Dicker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019; ela comentou a participação do marido no BBB 22 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/01/2022 12h06

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, abriu a caixinha de perguntas aos seguidores no Instagram para comentar a participação dele no "BBB 22".

O surfista, que já é tido como um dos queridinhos da edição do reality show, tem dado o que falar tanto na casa como na web. Caso o favoritismo se confirme, Scooby pode ficar até três meses confinado e, por isso, Cíntia revelou o segredo para encarar a abstinência sexual nesse período.

"Abstinência nos próximos meses?! Como fazer?", questionou um seguidor à modelo. "Brinquedinhos", respondeu Cíntia, acrescentando um emoji de risada.

Cíntia também falou sobre os filhos de Scooby e Luana Piovani, Dom, Liz e Bem, que estão com ela nesses dias. Ela contou que uma prima do surfista está ajudando a cuidar das crianças.

Cíntia Dicker respondeu seguidor sobre abstinência sexual durante o BBB - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cíntia Dicker respondeu seguidor sobre abstinência sexual durante o BBB
Imagem: Reprodução/Instagram

Semana passada, Cíntia explicou que vai revezar a guarda dos pequenos com Piovani enquanto Scooby estiver no "BBB".

"Ele e a Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo", disse em vídeo nas redes sociais.

A mulher do surfista também revelou que são seus favoritos no reality show até o momento, além de Pedro Scooby.

"Por enquanto, Douglas, Paulo André, Linn, Abravanel, Eslovênia e Vinny".

Questionada se o marido é "assim toda hora", como aparece na televisão, ela descontraiu: "24 horas hahaha".