Topo

Universa Vê BBB

Cíntia Dicker sobre Pedro Scooby no 'BBB': 'Impossível ele ser cancelado'

Cíntia Dicker com o marido, Pedro Scooby - Arquivo pessoal
Cíntia Dicker com o marido, Pedro Scooby Imagem: Arquivo pessoal

Júlia Flores

De Universa

20/01/2022 16h05

"Eu que dei em cima do Pedro. Não sou de esperar homem tomar atitude", conta Cíntia Dicker, mulher de Pedro Scooby, por telefone em conversa com Universa. De domingo para cá, ela viu seu mundo girar de cabeça para baixo: o marido entrou no "Big Brother Brasil", seu nome passou a ser citado em diversos blogs de fofoca e, agora, ela é responsável por cuidar de três crianças — Bem, Dom e Liz —, os filhos de Scooby com Luana Piovani.

Cíntia é natural de Campo Bom, cidade no interior do Rio Grande do Sul, mas hoje mora em Cascais, Portugal, com o marido. "Luana é nossa vizinha, todo mundo mora por perto", comenta.

Modelo há mais de 20 anos, Cíntia já desfilou pelas principais grifes de luxo do mundo e morou, a trabalho, em cidades como Tóquio, Paris e Nova York. Nessa última, conheceu Pedro. "Respondi a um story dele e passamos a conversar. Ele veio a NY à viagem e começamos a ficar", relembra Cíntia, que ganhou o apelido de "fechamento" por parte de Pedro. "Sei lá de onde ele tirou isso, ele tem dessas", diz, rindo.

Pedro, antes mesmo de entrar no BBB, já estava envolvido em polêmicas. É que Luana publicou um vídeo nas redes sociais dizendo não saber da participação do surfista no reality. Nas imagens, a atriz questionava: "Temos guarda compartilhada. Será que ele vai levar as crianças para lá?".

No bate-papo, Cíntia esclareceu como foi feito o acordo em que definiu que assumiria a responsabilidade pelos filhos do ex-casal enquanto Scooby estivesse no reality. Também contou mais detalhes da relação com o surfista e brincou dizendo que Luana também devolve as crianças com piolho, em resposta à declaração da atriz a Universadizendo que o ex faz isso, mas ainda assim é um bom pai. Confira:

Cíntia Dicker é modelo desde os 14 anos - Grupo CARAS - Grupo CARAS
Cintia Dicker mostrou momentos especiais que viveu ao lado de amigos durante viagem
Imagem: Grupo CARAS

UNIVERSA - Você é uma modelo de sucesso com 20 anos de carreira. Se ofende por ser chamada de 'mulher do Pedro Scooby'?
Cíntia Dicker - Não. Pedro é um cara incrível e adoro ser chamada de mulher de um cara incrível. Mas, lá em Nova York, é o contrário, ninguém conhece ele, só quem é o do surfe. Ele que é conhecido como 'marido da Cíntia Dicker'. Morei lá até 2020. Comecei a modelar com 14 anos, e, aos 15, me mudei para São Paulo para trabalhar como top model. Finalizei o ensino médio e larguei a escola. Em seguida, me mudei para o Japão e, de lá, fui para Paris. Morei só um ano na França e, depois, NY.

Como vocês se conheceram?
Pessoalmente, nos conhecemos em em agosto de 2019, em Nova York. Mas antes disso eu já havia mandado mensagem para ele pelo Instagram. Eu que dei em cima. Não sou de esperar homem tomar atitude. Respondi um story que ele postou sobre um filme -- até hoje ele diz que não acreditou quando recebeu a mensagem. Depois disso, ele foi para o Rio de Janeiro e voltou para NY para me ver. De lá fomos viajar por dois meses sozinhos e, depois disso, voamos para Portugal, onde conheci as crianças. Em seguida veio a pandemia e ficamos trancados juntos, uma loucura. Nos casamos em abril de 2021 e, olha só, foi ele que insistiu nisso.

Quando você vê o Pedro, acha que ele é marrento, chato. Mas quando o conhece, se apaixona. Os amigos, a família, todo mundo é apaixonado pela personalidade dele.

Cíntia Dicker com Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Piovani - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Cíntia Dicker com Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Piovani
Imagem: Arquivo pessoal

Como foi seu primeiro contato com os filhos dele com a Luana Piovani?
A primeira vez que conheci eles, estava supernervosa. Quando cheguei na sala, eles me olharam das cabeças aos pés. Nesse mesmo dia fomos dar uma volta em uma pista de skate e tive a oportunidade de ficar a sós com eles. Dali em diante nunca mais nos largamos. É uma coisa louca, o santo bateu, eles me respeitam muito. Quando eu falo não, é não. A casa é bem movimentada. Dom ama esportes, e a Liz e o Bem são supercarinhosos -- ela é a Luana versão mini, toda organizada, cheia de manias, levanta e já arruma a cama. O Bem, inclusive, foi o primeiro a perguntar 'quando o papai volta?'.

Você e Luana dividem a guarda das crianças durante a ausência do pai. Como esse acordo foi feito?
Desde que convidaram o Pedro para o BBB, a gente conversou bastante. A principal preocupação dele sempre foi as crianças. Eu falei 'amor, pode contar comigo'. Ele conversou com a Luana, e ela aprovou. Sempre fiquei com eles, eles amam ficar aqui, me ligam do nada. Chamamos uma prima dele para me ajudar nesse processo, a mãe dele ficou aqui por um período. Agora, vou cuidar das crianças até 15 de fevereiro.

Como é sua relação com a Luana?
Nunca tivemos problemas, sempre nos falamos. Aliás, converso com ela quase todos os dias por causa das crianças, está tudo bem, tudo certo. Não diria que somos amigas, mas nunca tivemos nenhum conflito.

Ela disse para Universa que o Scooby só está no programa porque "tem duas mulheres segurando o rojão dele", referindo-se a você e a ela. Qual sua opinião sobre essa crítica?
Conhecendo o Pedro e sabendo do tanto que ele ama crianças, tenho certeza de que, se fosse o contrário e se eu tivesse filhos, ele faria o mesmo. Cuidar das crianças é quase um outro trabalho dele. Estou achando incrível esse momento com eles, a casa fica movimentada. Só não deixo eles ficarem vendo o pai na televisão o tempo todo, a Luana pediu e eu entendo, não só por ele, mas por palavrão, essas coisas que ela não gosta. Combinamos de mostrar para as crianças vídeos bonitinhos, esses momentos. A estreia, porém, eles viram aqui comigo, fizemos uma festa.

E essa história de que ele "devolve" as crianças com piolho, é verdade?
Aqui em Portugal piolho é uma loucura. É muito normal nas escolas. As crianças têm piolho quase toda semana. Não é só o Pedro que entrega elas com piolho, não, é vice-versa. A primeira vez que a gente recebeu as crianças de volta da casa dela, ele teve que levar os meninos pra clínica. Estou me divertindo com toda essa história, enquanto criam meme dela, o Pedro vai continuar lá dentro, então é bom pra todos.

Quando você o conheceu, não ficou com medo de se relacionar com ele justamente pelo passado e de todas as polêmicas dele com a ex?
Vou te falar que, lá em Nova York, eu não sabia de nenhuma dessas polêmicas do Pedro com a Piovani. Quando a gente começou a ficar, aí que me perguntaram: 'Nossa, mas você vai aguentar a Luana?'. Ela sempre foi muito legal comigo. O problema dos dois é deles. Comigo ela nunca falou nada. O problema deles é com relação aos filhos. Mas às vezes ela fala umas coisas na internet que, na realidade, o que está acontecendo é outra coisa.

Tem medo de o Scooby ser cancelado? E de ser traída?
A gente nunca sabe como vai ser, sabemos que, principalmente na internet, as pessoas estão prontas para atacar todo mundo. Antes dele entrar na casa, estava tensa, mas desde o primeiro dia ele está mostrando quem ele é de verdade, então estou realaxada

Acho meio impossível o Pedro ser cancelado, não estou preocupada com isso.

Quanto à traição, acho que ele não seria tão burro de me trair lá. Até respondi uma pessoa no Instagram que me chamou de corna, mas depois repensei, não quero perder meu tempo com isso. Se ele quiser trair, vai me trair na esquina, não em rede nacional. Acho que o Pedro é mais inteligente do que isso. Prefiro perder meu tempo com meme. Estou rindo bastante de todas as piadas. A minha favorita é a que o Ben, a Liz e o Dom estão vestidos de Dummy.

Já tem planos para depois que o reality acabar?
O Pedro diz que quer ter mais três filhos, só que eu ainda não tenho certeza se quero ou não ser mãe. Depois que ele sair do programa, queremos ficar de férias com as crianças em Bali. A gente vai continuar investindo em terrenos, principalmente na Bahia, onde já tenho três casas. Por enquanto, os planos são esses.

Universa Vê BBB