PUBLICIDADE
Topo

DVD gravado por Elza Soares nessa semana será lançado em março

Tatiana Campbell

Colaboração para o Splash, no Rio de Janeiro

21/01/2022 12h06

O empresário de Elza Soares, Pedro Loureiro, afirmou que o DVD gravado pela cantora — na última segunda e terça-feira, no Theatro Municipal de São Paulo — será lançado ainda em março deste ano.

Pedro também disse que a artista deixou outros projetos, como um disco e documentários, prontos.

Ela fez tudo o que ela queria fazer. Cem por cento das coisas que ela queria fazer, ela fez, inclusive gravar o DVD que seria o último da carreira. A Elza é a artista mais moderna deste país. Ela deixou um DVD pronto, um disco pronto, dois documentários prontos e a turnê dela era até novembro com um show no Rock in Rio que seria emblemático. O único projeto que ela não conseguiu ver foi a bisneta sendo lançada, há um ano que ela estava cuidando da Maria Eduarda. O DVD se chama 'Elza Ao Vivo no Municipal'. Esse DVD tem uma parte documental. Eu vou manter a data dos singles, a data do DVD, do disco. Se duvidar ainda faço um tributo a ela. O primeiro a sair é o DVD, em março, em homenagem ao Dia da Mulher, esse era o desejo dela. Um DVD com os clássicos de carreira, as maiores músicas de todos os tempos.

Em publicação no perfil do Theatro Municipal da capital paulista no Instagram, a gravação do DVD já havia sido comentada.

Orgulho de, ainda esta semana, tê-la em nosso palco para a gravação em vídeo de seu novo DVD.

O corpo de Elza Soares, considerada a voz do milênio, está sendo velado hoje, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Também em cerimônia restrita a familiares e amigos, o enterro será realizado no cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Sulacap, com o translado do corpo feito pelo carro do Corpo de Bombeiros com trajeto passando pela Avenida Atlântica.

A cantora morreu ontem, aos 91 anos, de causas naturais.

Corpo de Elza Soares é velado e sai em cortejo pelo Rio