Topo

'BBB 22': Jade Picon está sendo subestimada no jogo?

Colaboração para Splash, do Rio

18/01/2022 00h49

Rica e influente, Jade Picon teve suas chances no "Big Brother Brasil" colocadas em dúvida logo na primeira live do "Splash Show BBB 22". Chico Barney, que conduzia o debate com Ju Nogueira, Aline Ramos e Lucas Maciel, quis saber dos colegas se eles levavam fé na empresária / influenciadora, que está com Covid e só entra na casa na quinta-feira.

Ju Nogueira não aposta um centavo em Jade:

Ela é irmã do Leo Picón, já começa por aí. Tudo bem que é a melhor versão do irmão, tem alguma consciência de classe. sabe usar seus privilégios para ajudar os outros? Mas tenho receio sobre o quão profunda é essa consciência dela.

Aline Ramos acredita que Jade tem, sim, chances de surpreender:

Alguém falou que ela é muito rica, está todo dia nas Maldivas, então vamos descer-lhe meme! A visão é de que ela está sempre viajando, e a galera da pipoca vai ter essa opinião também e cair em cima dela. E pode ser aí que ela vai virar o jogo.

Lucas desempatou a questão apostando na falta de coerência da influenciadora:

Eu acho que está todo mundo subestimando a Jade. Ela disse por muito tempo que jamais entraria no "BBB". E olha onde está. É uma pessoa contraditória, e é nisso que eu aposto!

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos —depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão-. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.