Topo

Despreparado? Leifert chegou no BBB pouco experiente como Tadeu Schmidt

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 16h33

A estreia do jornalista Tadeu Schmidt como apresentador do "BBB 22" na noite de segunda-feira (17) dividiu opiniões sobre sua performance. O ex-apresentador dos gols da rodada no "Fantástico" demonstrou pouca habilidade no relacionamento com os participantes, o que incomodou algumas pessoas.

No "Splash Vê TV", Aline Ramos comenta que o novo apresentador foi comparado a Tiago Leifert, que chegou da mesma maneira no comando do reality show, para substituir Pedro Bial.

O Tadeu Schmidt precisava começar e ter esses errinhos para engrenar. Muita gente o criticou por ter sido muito educado com os participantes e o compararam a Tiago, mas é como se o Tadeu estivesse entrando na casa pela primeira vez também. A gente tem uma referência recente do Leifert, mas quando ele chegou a relação com os BBBs era parecida, até ele ir se encontrando.

Tiago Leifert anunciou que deixaria a Globo em setembro do ano passado após quase 16 anos na emissora. O jornalista apresentou o BBB entre 2017 e 2021 e comandou outros realities da casa, como o "The Voice Brasil" e o "The Voice Kids Brasil".

Cristina Padiglione reforça que na primeira temporada de Tiago à frente do BBB, sua performance não foi das melhores.

Eu tive um estranhamento muito grande quando o Tiago apareceu, somente na segunda temporada ele ficou mais interessante.

Para a colunista, a experiência de Tadeu Schmidt no "Fantástico", onde lidou com temas leves e difíceis o fará se sobressair no comando do reality show no decorrer do tempo.

Tadeu apresentava tanto coisas trágicas quanto divertidas como os 'cavalinhos', que tinha um propósito de chamar um público que não é tão interessado em futebol. Ele tem essa dosagem de fazer a brincadeira e entrar em um assunto mais dramático e triste. Acho que quando vierem assuntos mais relevantes no 'BBB 22', ele saberá conduzir.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.