Topo

BBB 22: Tiago Leifert diz que vai assinar pay-per-view: 'Não vejo a hora'

Tiago Leifert fala do elenco do "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert fala do elenco do 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/01/2022 12h06Atualizada em 15/01/2022 12h07

Apesar de sair do posto de apresentador do "BBB", Tiago Leifert quer continuar acompanhando o reality show, que estreia segunda-feira. Hoje, o jornalista disse que pretende até mesmo assinar o pay-per-view para assistir ao programa.

"Gostaram do elenco? Eu gostei muito. Estou bem orgulho do pessoal. Penso que vai ser uma excelente temporada. Não vejo a hora de começar com o pay-per-view segunda-feira. Vou comprar o pay-per-view", disse Tiago Leifert nos Stories do Instagram.

O ex-apresentador do reality show ainda brincou ao dizer que está pensando em abrir uma conta no Twitter para xingar todo mundo e reclamar de Boninho, diretor do programa da TV Globo. Tiago resolveu desativar a conta na rede social em 2019 e ainda não voltou para a rede

Big Day

O elenco do "BBB 22" foi divulgado ontem durante a programação da TV Globo. Entre os participantes do camarote estão nomes como Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon.

De acordo com o Gshow, somados os 20 participantes selecionados para esta edição do programa, os brothers e sisters já conquistaram mais de cinco milhões de seguidores. O cearense Vinicius, o Vyni, do grupo pipoca, está na liderança e já soma mais de um milhão de seguidores.