Topo

Antes de entrar para o 'BBB 22', Eslovênia era 'heroína'

Colaboração para Splash, em Pernambuco

15/01/2022 17h04Atualizada em 15/01/2022 19h43

Ao ser anunciada como uma das participantes do "BBB 22", Eslovênia logo chamou atenção pelo seu nome pouco comum. Afinal, não é todo dia que a gente vê pessoas com nomes de países fora de "La Casa de Papel", não é mesmo? Mas se na série badalada da Netflix, são assaltantes que usam os locais como codinome, Eslovênia parece ir na direção contrária e já foi até heroína.

Não está entendendo nada? Splash te explica!

Na verdade, tudo não passa de uma semelhança física da sister com a atriz Suzana Alves, que nos anos 90, ficou famosa por interpretar a famosa personagem "Tiazinha". Para os mais novos de plantão, Tiazinha foi uma personagem que surgiu durante os tempos em que Luciano Huck apresentava o "Hora H", na Band, no final da década de 90.

Com um chicote sadomasoquista, lingerie preta e máscara, a personagem de Suzana era levemente interpretada na Mulher-Gato das histórias em quadrinhos e realizava jogos com a plateia.

Culturalmente, Tiazinha foi um fenômeno e reinou no "Hora H" até o momento em que Huck deixou o comando do programa, mas não abandonou a personagem. Tiazinha lançou um disco chamado "Tiazinha faz a festa" e teve uma série só sua chamada de "As Aventuras de Tiazinha".

A semelhança entre Eslovênia e a personagem tem sido apontada por usuários do Twitter:

Será que Eslovênia vai fazer tanto sucesso quanto a personagem de Suzana Alves? A julgar pelo número de seguidores no Instagram (ela era a segunda mais seguida da "Pipoca" até o fechamento da reportagem), potencial existe.