Topo

BBB 22: Douglas Silva viraliza nas redes com dancinhas com a filha

Douglas Silva dança com a filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram
Douglas Silva dança com a filha, Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/01/2022 13h15

O ator Douglas Silva (33), que está no Camarote do "BBB 22", está chamando atenção nas redes sociais com vídeos em que faz dancinhas sincronizadas com a filha, Maria Flor.

Nos vídeos, a pequena aparece ao lado do pai dançando músicas que são viralizadas no TikTok. Após o eterno Acerola ter sido anunciado no reality da Globo, fãs do programa resgataram os vídeos, que logo caíram nas graças do público.

A pequena está roubando tanto a cena que até gravou um vídeo agradecendo pelo carinho e convidando os seguidores a torcerem pelo seu pai.

Os vídeos costumam ser publicados nas redes da própria Maria Flor. Antes do confinamento do pai, ela já convidava os seguidores a replicarem as danças e marcarem os dois em seus perfis.

Douglas Silva ficou conhecido por ter interpretado Dadinho em "Cidade de Deus", que mais tarde tornou-se Zé Pequeno (Leandro Firmino). Depois disso, interpretou Acerola na série "Cidade dos Homens" e, recentemente, integrou o elenco da novela "Amor de Mãe". Na Netflix, ele viveu o ex-jogador de futebol Dodói na série "Samantha!", e fez par com a protagonista, Emanuelle Araújo.