PUBLICIDADE
Topo

Embaixada da Eslovênia elogia o nome de participante do 'BBB 22'

BBB 22 Eslovênia é a quinta participante anunciada - Reprodução/Instagram
BBB 22 Eslovênia é a quinta participante anunciada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/01/2022 21h40

A embaixada da Eslovênia no Brasil usou as redes sociais, na tarde de hoje, para mandar uma mensagem de apoio para a modelo Eslovênia Marques, nova participante do grupo pipoca do "BBB 21" (Rede Globo).

Através do Twitter, a embaixada elogiou o nome da sister e deixou mensagem de boa sorte na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Boa sorte Eslovênia! Sister do BBB22 com o nome mais lindo!", escreveu.

Em sua apresentação aos fãs do "Big Brother Brasil 22", Eslovênia contou que seu pai queria que seu nome fosse Bósnia-Herzegovina, mas a mãe não deixou. Ela ainda confidenciou que é chamada de Duda em casa e seus amigos a apelidaram de "Eslô".

Trancou faculdade e foi miss Pernambuco

Eslovênia é o nome de um país do leste Europeu, mas também de uma das participantes do "BBB 22" — clique aqui para ver todos os participantes. Modelo e influenciadora, ela tem 25 anos e nasceu em João Pessoa, na Paraíba.

Para realizar o sonho de ser Miss Brasil, ela trancou o curso em Física no último ano da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) para participar do concurso. Experiência para ganhar a coroa, ela já tinha. Eslovênia já foi Miss Caruaru e Miss Pernambuco em 2018.

A sister é fã do físico alemão Albert Einstein e tem a expectativa de curtir as festas do "BBB 22", já que ela gosta de beber uma cachaça.

"É muito louco, porque eu amo ciência e, quando eu participei do Miss Brasil, as pessoas olhavam pra mim e falavam: 'Meu Deus, você é Miss e gosta de Einstein e de Física! Como assim?'. E eu falava: 'Gente, essa sou eu!'".

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo