Topo

Felipe Araújo brinca com solteirice: 'Tem que ter um pouquinho de safadeza'

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/01/2022 04h00Atualizada em 12/01/2022 14h52

Tiago Abravanel e Felipe Araújo começam o ano colocando o papo em dia e soltando a voz no "Sai da Caixa". O sertanejo, que entregou um momento íntimo do amigo Ferrugem, também falou do '1% vagabundo', e que ele só aumenta na vida de solteiro.

Durante a segunda temporada, Abravanel já recebeu Luciano Camargo, Simony, Dilsinho, Samuel Rosa, Mariana Nolasco e Lauana Prado em sua casa, para o Canal UOL.

No quadro "Sua Música te Perguntou", Tiago Abravanel usou algumas das letras de músicas de Felipe, para saber como ele se comporta na vida. Em "Bora Beber", Araújo conta a história de uma pessoa que todo mundo quer saber o motivo de ter deixado de ser safado. "E você, já deixou de ser safado?", questionou o apresentador.

Tem que ter um pouquinho de safadeza, né? É o 99% anjo, mas aquele 1% é vagabundo. Tem uma porcentagenzinha. Felipe Araújo

"Agora solteiro, a porcentagem está quanto?", continuou Abravanel. Dando risadas, Felipe, então, brincou que está um pouco maior de 1%: "Um pouco mais elevado."

Felipe Araújo - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Felipe Araújo participa do programa de Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Já a música "Namorável" mostra a história de uma pessoa que acredita não ser namorável. Inspirada nela, Abravanel quis saber: "Você é um cara namorável?"

Eu sou um cara namorável. No momento eu tô solteiro, então eu aproveito bastante os momentos e tudo mais, gosto muito de estar com os meus amigos. Mas no momento em que estou namorando, eu sou quieto e vivo o relacionamento mesmo. Felipe Araújo

Momento de curtir, momento de trabalhar

Durante o papo, Felipe relembrou que o pai teve um empreendimento que era um lava jato e um bar com música ao vivo. Por isso, cresceu nesse meio. Apesar de trabalhar em um ambiente de curtição, Felipe reconheceu que em algumas vezes é cansativo. Porém, sabe dividir seus momentos.

A falta de descanso às vezes, é um maleficio que traz para minha carreira, para minha voz. Hoje em dia, graças a Deus, eu sou um cara muito mais centrado e eu tenho o momento certo para fazer cada coisa. Tenho o momento de curtir, tenho o momento de trabalhar. Felipe Araújo

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui