Topo

Mariana Nolasco nega parcerias com cantores interessados em seus seguidores

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/12/2021 04h00Atualizada em 20/12/2021 09h28

Mariana Nolasco e Tiago Abravanel 'saíram da caixa' esta semana, em um papo musical na sala do apresentador. A cantora, que está celebrando 10 anos do seu canal no YouTube, falou do início da carreira na internet, 'quando tudo ainda era mato' nas redes, relembrou quem a estendeu a mão e alguns preconceitos que sofreu.

Toda semana, um convidado diferente senta no sofá de Abravanel para colocar o papo em dia e soltar boas risadas. O "Sai da Caixa" é um programa musical do Canal UOL.

Mais de 4 milhões de inscritos no YouTube, mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e outros milhares de fãs acompanhando seus trabalhos em outras plataformas. Esses são alguns dos marcos na carreira de Mariana Nolasco. Números gigantescos atraem não só fãs, mas pessoas interesseiras também.

Por sorte, Nolasco sabe reconhecer quem chega perto por interesse. "Mas pera aí, como saber se a pessoa quer cantar com você por conta dos seguidores ou porque acredita no seu potencial artistico", questionou Abravanel.

É a dúvida que paira sempre na minha cabeça. Ai eu preciso de horas de diálogo para entender se faz sentido no meu coração, sou muito sensitiva. Se eu vejo que tem sinceridade ali eu me abro, rola uma abertura, uma coisa agosta. Mariana Nolasco

Porém, se sente um cheirinho de interesse, Mariana não vê problemas em negar parceria e trabalho: "Se eu vejo que é uma coisa totalmente superficial, que eu vejo que a pessoa só tá interessada em ter meu nome na músca com ela, alguma coisa nesse sentido, eu falo não", revelou.

Eu não faço música para isso. Nunca fiz e nunca vou fazer. Mariana Nolasco

Sai da Caixa: Os bastidores da participação de Mariana Nolasco no programa

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui