Topo

Lauana Prado se declara para a namorada: 'A boca superou todas as outras'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/12/2021 04h00Atualizada em 24/12/2021 15h19

Lauana Prado e Tiago Abravanel encerraram o ano com chave de ouro no "Sai da Caixa". Em uma conversa musical e cheia de revelações, Lauana relembrou o começo da carreira, quando quase desistiu de tudo e mais, contou a música que já escolheu para seu casamento.

Em janeiro, Abravanel vai receber Felipe Araújo, Salgadinho, Gustavo Miotto e Pocah na sala da sua casa. Todos eles vão sair da caixinha com músicas de fora do repertório e muita conversa.

Dona dos hits "Cobaia", "Pegada Fraca", "Zap" e diversos outros, Luana namora a influenciadora Veronica Schulz. Juntas, elas já posaram para um ensaio sensual e, na conversa com Abravanel, a cantora sertaneja se declarou para a amada.

Eu não posso negar que a boca da minha digníssima superou todas as outras bocas. Lauana Prado

A declaração veio no quadro "Sua Música quer Saber". Tiago declamou a letra de "Você Humilha" e quis saber se tinha alguma boca na vida, que tivesse superado todas as outras.

Com muito humor, ela ainda brincou: "Se eu não falasse isso, ia tomar uma surra em casa".

LAU - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: O que rolou nos bastidores da participação de Lauana Prado, com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Mergulho de ponta

Ainda no quadro, Tiago citou "Passarinho que Voa", para saber até que profundidade Lauana já havia mergulhado no amor. E a resposta não poderia ser diferente.

Sou de mergulhar mesmo de ponta. Quando eu 'tô', eu 'tô' e acabou. Se eu não 'tô' também, eu não molho nem o pé. Lauana Prado

Pergunta boba

Sem rodeios: "Um ano sem internet ou um ano sem sexo?", mandou Abravanel. Vivendo de amor, Lauana não teve dúvidas na sua resposta: "Um ano sem internet, é lógico. Que pergunta boba".

Na última semana, Mariana Nolasco respondeu diferente. A cantora brincou que já estava sem sexo quase um ano. Por isso, seria mais 'fácil' abrir mão do momento. Em contrapartida, não ficaria nenhum tempo sem seu violão.

Os bastidores da participação de Lauana Prado no "Sai da Caixa"

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui