Topo

'Existe o Luciano antes e depois do casamento', revela cantor sobre fama

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 04h00Atualizada em 26/11/2021 14h29

Tiago Abravanel recebe seu primeiro convidado para a segunda temporada do "Sai da Caixa", atração musical do canal UOL. Welson David de Camargo, ou para nós, e para o Brasil inteiro: Luciano Camargo. Sucesso no sertanejo e agora também no gospel.

Toda terça-feira, o "Sai da Caixa" vai ao ar no canal UOL. Nesta temporada, nomes como Salgadinho, Lauana Prado e Samuel Rosa também soltarão a voz por aqui.

Já são 30 anos de sucesso ao lado do irmão Zezé Di Camargo. Juntos, os filhos de Francisco já lançaram dezenas de discos, com milhões de cópias espalhadas dentro e fora do Brasil.

Mas não foi só o sucesso que virou de cabeça para baixo a vida de Luciano: "Depois que eu conheci a minha mulher, minha vida como homem se transformou", contou.

A minha vida existe o Luciano antes e depois do casamento. Luciano

sai da caixa - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Tiago Abravanel recebe Luciano Camargo na segunda temporada do programa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Quando se casaram, em 2003, a dupla com o irmão estava no auge. De acordo com Luciano, em todos os lugares que eles chegavam, tudo parava para acompanhá-los, e Flávia nunca se deslumbrou com esse mundo. Por isso, ele viu a necessidade de cada vez mais deixar o artista no palco e o marido fora dele.

Fui desacelerando, deixando essa coisa do artista o todo tempo (...) Comecei ir ao supermercado com ela. Parei de andar com seguranças. Ela queria ir ao cinema com o marido, ela não queria ir pro cinema com o marido e mais uma pessoa. Luciano

Artista mesmo só em cima do palco

Por volta de 2010, quando Flávia parou de acompanhá-los em todas as viagens, Luciano contou que entendeu, mais ainda, os motivos de ter que existir essa diferença.

Foi quando eu descobri, de fato, que o artista mesmo era só em cima do palco. Sou esse cara aqui, o cara que anda perto de casa, que vai para feira, para o supermercado. Eu chego nos lugares sem nenhuma pretensão de ser reconhecido. Luciano

Luciano - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Tiago Abravanel recebe Luciano Camargo na segunda temporada do programa
Imagem: Reinaldo Canato/UOL


Resposta de orações

Emocionado, com os olhos marejados, Luciano não poupou adjetivos à esposa: "Sempre que eu falo da minha mulher, eu falo com isso aqui, com essa alegria nos olhos. Até hoje eu ainda sinto aquele calafrio quando penso nela", revelou.

Minha mulher é resposta de oração da minha mãe. Luciano

O namoro que começou após um show da dupla, foi logo aprovado por dona Helena, mãe dos meninos. Luciano contou que apresentou o affair como sendo sua arquiteta, e dona Helena não tirou os olhos. Até que em um determinado momento, Flávia precisou de afastar e veio a revelação.

Minha mãe falou: 'Ela é resposta de oração pra mim. Você vai casar com ela. Você está entendendo que é a mulher da sua vida?' Luciano

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui