Topo

Sadovski: 'Bob Saget era um paizão da televisão'

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/01/2022 15h05

Bob Saget, ator encontrado morto no domingo (9), aos 65 anos, em um hotel de Orlando, nos Estados Unidos, era como um paizão da televisão americana. Conhecido por interpretar Danny Tanner, pai das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen na série "Três é Demais", construiu uma carreira de admiração e respeito no meio artístico.

Bob era um cara muito querido na TV americana, era como um paizão da televisão, mas como comediante de stand-up ele também fazia piadas pesadas. Muita gente que o conhecia, entre produtores e comediantes, repercutiu o quanto ele era bem quisto no meio. Roberto Sadovski, colunista de Splash

A causa da morte de Bob ainda é desconhecida, mas a polícia já descartou o uso de drogas e o envolvimento de terceiros. Sadovski comenta também que o ator se preocupava com questões sociais.

Após perder a irmã Gay Saget, vítima de uma doença autoimune, em 1994, o ator dirigiu o filme "For Hope" a fim de que as pessoas conhecessem mais sobre esse tipo de enfermidade. O longa lançado em 1996 é estrelado por Dana Delany e mostra a experiência de uma jovem atingida pela esclerodermia.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.