Topo

Turma da Mônica encontra Garfield em minissérie de gibis; veja

Garfield e Turma da Mônica estarão em minissérie publicada pela Panini - Reprodução/Twitter
Garfield e Turma da Mônica estarão em minissérie publicada pela Panini Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

04/01/2022 15h02Atualizada em 04/01/2022 15h02

A Turma da Mônica ficará ainda maior com uma edição especial que terá a participação do gato Garfield, personagem americano publicado originalmente em 1978 por Jim Davis. O anúncio foi feito hoje por meio das redes sociais dos gibis do brasileiro Maurício de Sousa e o crossover chega em fevereiro, publicado pela Panini.

Intitulado "Turma da Mônica & Garfield - O Lápis Mágico", o trabalho será uma minissérie dividido em três partes e já está disponível no site da editora para pré-venda. A data de lançamento está marcada para o dia 11 de fevereiro.

Recentemente, Maurício de Sousa também lançou, em parceria com a jornalista Ja­nuária Cris­tina Alves, um livro da Turma da Mônica Jovem com Tina como protagonista, intitulado "#XôFakeNews: uma história sobre verdades e mentiras". Na história, a personagem já é uma jornalista formada e decide virar uma influenciadora digital para atuar no combate contra as fake news.

Além das publicações, a Turma da Mônica agora também está despontando no cinema, com o recente lançamento "Turma da Mônica: Lições".