PUBLICIDADE
Topo

Tatuagem íntima, 'volumão' e beijo grego: as polêmicas sexuais de 2021

Beijo grego, masturbação, volume e tatuagem íntima deram o que falar em 2021
Beijo grego, masturbação, volume e tatuagem íntima deram o que falar em 2021
Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

22/12/2021 04h00

Quando envolve intimidade, a chance de viralizar fica ainda maior. Seja na ficção ou vida real, assuntos ligados ao sexo rapidamente se tornam polêmicos e muito comentados nas redes sociais.

Em 2021, com "Verdades Secretas 2" no ar, sexo não faltou, não é mesmo? Foram 67 cenas em 50 capítulos. O OnlyFans também foi responsável por permitir a exposição de intimidades da vida real de famosos, como quando Anitta fez uma tatuagem íntima, por exemplo.

Continua depois da publicidade

E temos ainda os famosos "volumes" e "volumões" que viralizam, seja na sunga ou em realities na TV. Splash, que está de olho em todas essas polêmicas, relembra tudo que se tornou assunto relacionado a sexo e intimidade dos famosos em 2021

Tatuagem íntima

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta começou 2021 revelando que fez duas tatuagens íntimas, uma "na pepeca" e a outra na região anal. Outra que também decidiu rabiscar as partes íntimas foi a musa do OnlyFans Suzy Cortez. Ela homenageou o jogador Messi com uma tatuagem.

Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso.
Anitta, ao revelar que havia feito tatuagens íntimas

'Volume' e 'Volumão'

Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram
Continua depois da publicidade

O sertanejo Zé Neto também entrou na onda das "polêmicas sexuais" de 2021. Ele estava curtindo uns dias de folga e viralizou ao postar uma foto de sunga. O motivo? O "volume". O cantor se divertiu com a repercussão, fez piadas e até voltou a exibir o "volumão" meses depois.

Na próxima vez vou ter que tirar foto de costas (risos).
Zé Neto, em conversa com o UOL, após viralizar por 'volume'

Cirurgia íntima

Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Tiago Piquilo, sertanejo que participou de "A Fazenda 13", se tornou um dos assuntos mais comentados do ano ao revelar ter feito uma cirurgia peniana. Ele entrou para o reality da Record e todos esperaram que ele comentasse sobre sua intimidade e, claro, "deixasse escapar" o resultado.

Eu não mexi em tamanho, não foi isso que eu fiz. Dei uma ajeitada, mexi com a espessura.
Tiago Piquilo em entrevista ao programa 'Hora do Faro'
Continua depois da publicidade

Beijo grego:

reprodução - reprodução
Imagem: reprodução

Se o fã de TV não sabia o que era beijo grego, 2021 foi o ano para descobrir. O ato sexual foi um dos mais comentados por conta de "Verdades Secretas 2". Quem também mostrou ser adepto do beijo grego foi o ex-BBB Wagner Santiago. Um vídeo dele no momento de intimidade no OnlyFans "vazou" na web.

Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível
Wagner Santiago, ex-BBB, em entrevista ao UOL

Masturbação na TV

Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Andrea Beltrão virou assunto entre os fãs de "Um Lugar ao Sol" após protagonizar, na pele da personagem Rebeca, uma cena de masturbação. A atriz conversou com o jornal "O Globo" e disse que não esperava tamanha repercussão.

Continua depois da publicidade
Cada mulher se masturba na hora que dá vontade nela. Achei bom, achei um bom barulho, um bom combate, uma boa provocação
Andrea Beltrão em entrevista ao jornal 'O Globo'

2021 teve ainda a volta da "Farofa da Gkay" que, claro, renderia uma lista inteira apenas sobre a festa com as "polêmicas sexuais": beijo triplo, ménage, 'dark room'. O que será que teremos em 2022? Splash está de olho e aguardando.