Topo

Em conversa com 'Painitto', Anitta revela que fez duas tatuagens íntimas

Anitta falou sobre as tatuagens íntimas que fez - Reprodução/Instagram
Anitta falou sobre as tatuagens íntimas que fez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

25/02/2021 13h56

Na última semana, Anitta deixou muita gente chocada ao mostrar em vídeo o momento em que fez uma tatuagem íntima. O assunto veio novamente à tona no reality "Ilhados com Beats", que a funkeira gravou há alguns dias em uma ilha em Angra dos Reis, acompanhada de amigos e de seu pai, Mauro Machado, conhecido como "Painitto".

A cantora falou sobre a sua intimidade e, sem papas na língua, revelou que não tem apenas uma, mas duas tatuagens do tipo. "Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: 'Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: 'Por**, se você aguentar uma tatuagem no c*...'. E eu decidi tatuar o c*", disse, rindo.

Em um episódio anterior do reality show, Anitta fez mais revelações sobre sua vida em uma sessão de "verdade ou mentira" com os outros confinados, em que os participantes deveriam avaliar se um outro estava sendo sincero em sua resposta, a cantora contou que já fez uma orgia com outras sete pessoas.

"Qual o máximo de pessoas que você já pegou em um sábado e em um domingo, amiguinha?", perguntou a atriz Gabi Lopes.

"Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais", detalhou Anitta na ocasião.