Topo

Mais uma fake news? Melody anuncia parceria com Anitta, que rebate

MC Melody divulgou feat com Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Melody divulgou feat com Anitta nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/12/2021 20h49Atualizada em 21/12/2021 10h44

Um lançamento de MC Melody previsto para amanhã surpreendeu os fãs. A cantora de 14 anunciou um "feat" com Anitta em uma versão piseiro da música "Faking Love". Em contato com Splash, a equipe de Anitta informou que o anúncio de parceria não procede.

"Mais um hit versão piseiro, dessa vez com a 'ídola'", escreveu ao anunciar "Fake Amor" em publicação nas redes sociais. A capa do novo single também conta com a imagem de Anitta.

Em entrevista ao podcast "Groselha Talk" há duas semanas, Melody e a irmã Bella falaram do "feat". "É com ela [Anitta], mas sem ela presente", disse Bella.

"Ela canta na música? Canta. Mas ela cantou comigo? Não", acrescentou Melody.

O apresentador Muca Muriçoca, então, questionou: "Vocês vão lançar uma música com ela, mas ela não sabe disso?" e Melody confirma: "Exatamente! Anitta, tá sabendo agora".

"Zero medo de processo", disse uma das seguidoras no Instagram. "O nome da música tinha que ser 'fiz um fake'", afirmou outro na sequência.

A versão anunciada por Melody também recebeu elogios na rede social. "E não é que ficou bom?", questionou uma das fãs. "Melhor que a original", opinou outra.

"Melody sempre dando oportunidades para as pessoas", disse uma terceira ao lembrar de respostas da cantora após críticas feitas por Anitta no "Podcats".

Troca de farpas

Anitta disse que a adolescente tinha talento para ser o próximo ícone do Brasil, mas precisava "parar de inventar fake news".

Em seguida, a artista lembrou que a cantora mirim negou ser agenciada por ela, quando Virginia questionou se a cantora não cuidaria da carreira da adolescente.

MC Melody não deixou barato e rebateu nos Stories do Instagram a cantora. Ela publicou um trecho do bate papo da Anitta no podcast de Camila Loures e Virginia.

"Anitta, eu nunca falei que sou maior que você. Falei que serei maior que você um dia. Sobre inventar fake news, aprendi isso vendo seus lançamentos, amiga", respondeu.