PUBLICIDADE
Topo

Anitta diz que Melody tinha que parar com fake news, e cantora mirim rebate

Anitta e Mc Melody falam sobre agenciamento de carreira - Reprodução/Instagram
Anitta e Mc Melody falam sobre agenciamento de carreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/11/2021 13h43

Anitta, de 28 anos, abriu o jogo sobre sua relação com a MC Melody. A cantora disse que a adolescente tinha talento para ser o próximo ícone do Brasil, mas precisava parar de inventar fake news.

Em entrevista ao podcast "Podcats", das apresentadoras Virginia e Camila Loures, sem rodeios, Anitta falou sobre o que acha da cantora mirim.

"Eu acho que ela é o próximo ícone brasileiro. Nem sei se poderia estar falando isso, mas é só ter um pouquinho mais de direcionamento", disse a cantora.

Em seguida, Anitta lembrou que a cantora mirim negou ser agenciada por ela, quando Virginia questionou se a cantora não cuidaria da carreira de Melody.

"Sim, eu já falei, mas ela disse que não quer pois é maior do que eu. Está tudo bem. Está tudo bem porque não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer ela o ícone do Brasil", disse a cantora.

Anitta complementou falando sobre os atributos da cantora mirim: "Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita. Ela canta, se ela se esforçar para cantar, bem, profissional, sem ser para comédia, piada. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, né. Ficar inventando fake news não vai ser levada a sério na minha opinião".

A cantora reafirmou que só agenciaria Melody quando a adolescente completasse 18 anos. "Eu acho que com essa idade é estudo, escola, para você se aprimorar em várias coisas. A música tem o poder de transformar, a passar bons exemplos, mas para você fazer isso tem que estudar, ter conhecimentos", disse Anitta.

Anitta fez questão de deixar bem claro que não julga os artistas mirins, mas tem que ter muito jogo de cintura com a fama. "Mexe com seu psicológico, tem que ter muito acompanhamento para lidar bem. Jamais vou julgar os atores mirins, os artistas. Muitos têm o acompanhamento dos pais, de psicólogo. Tem gente que faz uns trabalhos bacanas", disse ela.

Melody respondeu

Melody não deixou barato e rebateu nos Stories do Instagram a cantora. Ela publicou um trecho do bate papo da Anitta no podcast de Camila Loures e Virginia e escreveu:

"Anitta, eu nunca falei que sou maior que você. Falei que serei maior que você um dia. Sobre inventar fake news, aprendi isso vendo seus lançamentos, amiga".

Melody não parou por aí e também fez uma publicação para falar sobre o episódio com Anitta. Na legenda, ela falou sobre o agenciamento de sua carreira.

Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a quatro anos não sei. Mas creio que meu nome já será maior que o seu", escreveu ela.

A cantora mirim terminou a postagem com um agradecimento quanto aos elogios da cantora a ela. "Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto, até na parte que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã assim, como eu sou sua, te amo", disse.