PUBLICIDADE
Topo

Boninho dá spoiler e mostra o inédito 'quarto preto' do 'BBB 22'

BBB 22: Boninho mostrou "quarto preto" da casa - Reprodução/Twitter
BBB 22: Boninho mostrou 'quarto preto' da casa Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

13/12/2021 19h24Atualizada em 13/12/2021 20h05

Boninho deu mais um spoiler do "BBB 22" (TV Globo), que estreia em 17 de janeiro. O diretor mostrou que estava em um quarto inteiramente preto, algo inédito no programa até hoje — que já teve, no entanto, alguns "quartos brancos".

"Gente, andando por aqui. Quarto preto. Será? Caramba. Que será isso? Vamos descobrir agora", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.

No "Domingão" de ontem, Luciano Huck aproveitou para fazer um pedido "sincerão" para Boninho, diretor do BBB e um dos jurados do "Show dos Famosos".

"Boninho, em janeiro, quero os eliminados do BBB todos nesse palco. Compromisso público!", pediu o apresentador. "Já está entregue, depois só tem que conversar com a Ana Maria!", brincou Boninho.

Tradicionalmente, após a eliminação do programa, cada participante participa de uma bateria de programas da Globo, incluindo um café com Ana Maria Braga no "Mais Você". Neste ano, os ex-brothers voltaram a aparecer no "Domingão", ainda apresentado por Fausto Silva, e devem continuar a maratona na próxima edição.

"Vai na Ana Maria, toma café, depois vem aqui no domingo", explicou Huck.