PUBLICIDADE
Topo

Fátima Bernardes fica fora de vinheta de fim de ano da Globo: 'Supertriste'

Fátima Bernardes abriu o coração no programa "Encontro" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes abriu o coração no programa 'Encontro' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

01/12/2021 16h04

Fátima Bernardes, 59 anos, surpreendeu seus fãs com a notícia de que não estará na vinheta de final de ano da TV Globo. A apresentadora dividiu seu descontentamento com os telespectadores na edição de hoje do "Encontro", programa que comanda diariamente nas manhãs da emissora.

Ela não pôde participar da gravação da tradicional vinheta, que costuma reunir os principais nomes do elenco do canal, ao som do clássico jingle "Um Novo Tempo".

Segundo Fátima, a filmagem aconteceu durante o período em que ela esteve afastada do trabalho, recuperando-se da cirurgia no ombro pela qual passou recentemente, para corrigir um problema de articulação. Por conta disso, sua presença no set ficou inviável.

"Estou supertriste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou estar", explicou a namorada de Túlio Gadêlha, 34 anos.

Fátima admitiu, ainda, que gosta muito de estar presente nas gravações anuais. "É um momento tão gostoso, de encontrar todos os colegas...", lamentou.