Topo

Deborah Evelyn enaltece personagem em 'Verdades Secretas 2': 'Dona de si'

Deborah Evelyn faz par com Bruno Montaleone em "Verdades Secretas 2" - Guilherme Lima/Divulgação
Deborah Evelyn faz par com Bruno Montaleone em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Guilherme Lima/Divulgação

Colaboração para Splash

01/12/2021 15h11

Betty (Deborah Evelyn) é uma mulher decidida que sabe muito bem o que quer e faz de tudo para aplacar seus desejos. Isso ficará claro na quarta parte de "Verdades Secretas 2", lançada hoje na plataforma de streaming Globoplay.

Intérprete da esposa de Lorenzo (Celso Frateschi), Deborah Evelyn enaltece o lado decidido da personagem. Nos novos capítulos da história, ela surpreende o amante, Matheus (Bruno Montaleone), ao propor que passem a morar juntos.

A Betty é uma mulher muito forte, dona da vida dela, das vontades e dos prazeres dela. Profissionalmente ela já é muito bem realizada, mas ela vai correr ainda mais atrás do que ela quer, que é o Matheus. E vai tomar decisões importantes em relação a essa paixão.

A liberdade da empresária, consigo mesma e com os demais, foi o que mais surpreendeu Deborah no papel. "Aprendi com a Betty a me valorizar mais, a apostar mais no meu taco, a brincar mais com meu poder de sedução, com minha sensualidade."

A atriz de 57 anos, aliás, anda muito satisfeita com o feedback do público em torno das 'estripulias' de Betty em "Verdades Secretas 2".

"Tem sido maravilhoso em todos os sentidos, especialmente na questão da Betty ser uma mulher forte, independente, que tem uma profissão e é bem-sucedida. As pessoas estão adorando a Betty, se inspirando nela e é um prazer enorme fazer um personagem assim", festeja.