PUBLICIDADE
Topo

Carla Diaz posta fotos de biquíni e ganha elogios de famosas: 'Perfeita'

Carla Diaz é elogiada por seguidores após compartilhar cliques de biquíni - Reprodução/Instagram
Carla Diaz é elogiada por seguidores após compartilhar cliques de biquíni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/11/2021 19h09Atualizada em 21/11/2021 19h12

Carla Diaz, de 30 anos, aproveitou o domingo ensolarado para pegar um bronze e dividiu com seus seguidores algumas fotos de biquíni. Os cliques sensuais da artista renderam elogios de amigas e famosas pela boa forma física.

Em postagem no Instagram, a ex-participante do "BBB 21" - que foi eliminada no sétimo paredão do reality show - surgiu com vários cliques de biquíni rosa e legendou a publicação com a palavra 'Living' (vivendo).

Nos comentários, amigos, fãs e famosos fizeram questão de deixar comentários com elogios ao corpo da atriz.

"Eitaaaa, olha Khadija", escreveu a campeã do "BBB 21" Juliette Freire, relembrando o famoso papel da atriz em "O Clone". Vale lembrar que a trama está sendo reprisada no "Vale A Pena Ver De Novo", da Rede Globo.

"Amiga, gostosa, gata, perfeita. Misericórdia, assim você me mata e mata meio mundo kkkkkkk", brincou a cantora Pocah, que ficou amiga da atriz no "Big Brother Brasil 21".

A apresentadora de "A Fazenda 13" (RecordTV), Adriane Galisteu, também deixou seu elogio a boa forma da atriz. "Gata", disse.

Livre e desimpedida

Apesar dos rumores sobre a vida amorosa, Carla Diaz está solteiríssima. Em papo com Splash, ela revelou não ter problema em tomar atitude quando está interessada e confessou sentir uma pressão para se casar.

"Eu tomo atitude sim! Mulheres podem e devem seguir os seus desejos. Não vejo problema nenhum", disse a atriz sobre quando se interessa por alguém. Ela acrescentou ainda que não costuma flertar reagindo a Stories no Instagram. "Já deve ter tido alguma reação, mas não é algo comum não. Eu gosto mais de conversar, de bater papo...", explicou.

A artista afirma que nunca se sentiu julgada por não estar em um relacionamento, mas sente uma pressão para casar e ser mãe.

Existe uma pressão grande para a mulher casar e ter filhos, como se fosse um protocolo a seguir. Já recebi esse tipo de pergunta: vai casar? Quer filhos? Existe é essa pressão em torno de algo que criaram que toda mulher deve fazer. Eu tenho um pacto de ser feliz comigo Carla Diaz

Segundo a atriz, o segredo de beleza está na prevenção: "Vou ao dermatologista e sigo todas as recomendações", explicou.