Topo

Solteira, Carla Diaz conta como flerta e que gosta de seguir 'seus desejos'

Carla Diaz diz "não ver problema" em tomar atitude quando está interessada em alguém - Reprodução/Instagram
Carla Diaz diz "não ver problema" em tomar atitude quando está interessada em alguém Imagem: Reprodução/Instagram

Ane Cristina

De Splash, em São Paulo

11/11/2021 14h37Atualizada em 11/11/2021 19h48

Apesar dos rumores sobre a vida amorosa, Carla Diaz está solteiríssima. A atriz e ex-BBB é a estrela da nova campanha da M·A·C Cosmetics, que celebra o Dia dos Solteiros, comemorado hoje.

Em papo com Splash, ela revelou não ter problema em tomar atitude quando está interessada e confessou sentir uma pressão para se casar.

"Eu tomo atitude sim! Mulheres podem e devem seguir os seus desejos. Não vejo problema nenhum", disse a atriz sobre quando se interessa por alguém. Ela acrescentou ainda que não costuma flertar reagindo a Stories no Instagram. "Já deve ter tido alguma reação, mas não é algo comum não. Eu gosto mais de conversar, de bater papo...", explicou.

A artista afirma que nunca se sentiu julgada por não estar em um relacionamento, mas sente uma pressão para casar e ser mãe.

Existe uma pressão grande para a mulher casar e ter filhos, como se fosse um protocolo a seguir. Já recebi esse tipo de pergunta: vai casar? Quer filhos? Existe é essa pressão em torno de algo que criaram que toda mulher deve fazer. Eu tenho um pacto de ser feliz comigo Carla Diaz

Para se sentir bonita e confiante, ela investe no autocuidado: "Gosto de ter esse carinho comigo. Cuido da minha pele, do meu corpo? Faço uma make mais bafo. Um look legal para sair. Um batom vermelho. Tantas coisas que podemos fazer. Faço tudo que me faz bem".

Segundo a atriz, o segredo de beleza está na prevenção: "Vou ao dermatologista e sigo todas as recomendações", explicou.

É uma das melhores! Nunca estive tão bem e feliz. Trabalhando com o que eu amo fazer, feliz comigo. Só posso agradecer! disse a atriz sobre a fase que está vivendo