Topo

Rainer Cadete revela tranquilidade em cenas de sexo: 'Não tenho pudores'

"Verdades Secretas 2": Visky (Rainer Cadete) e Joseph (Ícaro Silva) trocam beijos - Reprodução/Globoplay
'Verdades Secretas 2': Visky (Rainer Cadete) e Joseph (Ícaro Silva) trocam beijos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/11/2021 11h39

Os primeiros episódios de "Verdades Secretas 2" já trouxeram muitas cenas polêmicas e sensuais à tona, como o 'beijo grego' protagonizado na ficção pelos personagens de Rainer Cadete e Ícaro Silva. O intérprete de Visky conta detalhes das sequências de sexo e revela que perdeu 15 quilos para retornar ao papel.

Em entrevista à revista Vogue, Cadete diz que os atores podem se sentir à vontade de indicar o limite das cenas. "O fogo no parquinho está maior, as cenas estão mais quentes, tem mais erotismo, e é tudo feito com uma co-direção. A Amora Mautner (diretora) trouxe essa liberdade para a gente opinar e fazer a cena até onde a gente se sente à vontade. A gente pode estabelecer onde é o limite", explica.

No entanto, as sequências ousadas não são um problema para Cadete e ele faz o que é proposto para a cena: "Não fico envergonhado. Não tenho pudores, acho que o sexo faz parte da vida, ele conta história também. Acho legal fazer parte de um produto que conta a história por meio do sexo, porque ele é natural. Todos nós saímos de um ato sexual, então, não tem porque termos esse tabu", afirma. Portanto, o artista comemora a chegada de "Verdades Secretas 2", que vai explorar ainda mais esse lado sensual. "Finalmente chegou um produto no Brasil que fala sobre isso de maneira elegante e com todo o cuidado necessário. A gente faz exames diariamente, usa máscaras, higieniza, coloca tapa-sexo, tudo da forma mais cuidadosa possível", garante.

Mudanças físicas

Na entrevista, Rainer Cadete ainda revela que precisou passar por algumas transformações físicas para retornar ao papel de Visky - com essa pegada mais sensual da segunda temporada. "Fui um comilão na pandemia. Aprendi a fazer pão e comia todo dia (risos). Emagreci em torno de 15kg. (...) É um trabalho acompanhado por muitos profissionais, como nutrólogo, nutricionista, personal trainer. Com muita disciplina eu consegui os resultados que queria e fiquei bem feliz com esse novo corpo do Visky ", pontua.