PUBLICIDADE
Topo

Matheuzinho lembra último encontro com Marília Mendonça no dia do acidente

Matheuzinho faz homenagem para Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Matheuzinho faz homenagem para Marília Mendonça Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/11/2021 08h13

Matheuzinho se manifestou sobre a morte de Marília Mendonça, com quem esteve horas antes do acidente aéreo. O cantor, que deixou sua foto de perfil em luto nas redes sociais, desabafou dizendo que estava sem chão após a tragédia.

"Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!", começou dizendo.

O artista também exaltou a pessoa que Marília foi. "Filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo", afirmou.

"A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz", finalizou.

O velório da cantora será hoje no Ginásio Goiânia Arena. Segundo os policiais militares que estão no local, a previsão é que o corpo da cantora chegue às 11h (de Brasília) para ser velado.