Topo

Camilla de Lucas relata pavor com acidente de carro de sua família: 'Susto'

BBB 21: Camilla de Lucas diz que carro de sua família colidiu em carreta na estrada - Imagem: Reprodução/Instagram@camilladelucas
BBB 21: Camilla de Lucas diz que carro de sua família colidiu em carreta na estrada Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@camilladelucas

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/11/2021 22h11Atualizada em 06/11/2021 22h23

Vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas, de 27 anos, dividiu com seus seguidores, na noite de hoje, que levou um susto ao receber a notícia de que sua família bateu o carro numa carreta.

Em postagem no Twitter, a influenciadora digital contou que passou o dia tensa com o acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça e relatou que o carro de sua família ficou 'todo amassado' após colidir com uma carreta em alta estrada.

Eu toda tensa com essa questão do acidente e minha família bateu o carro numa carreta na estrada, e o carro ficou todo amassado. Felizmente, todos bem! Gente, que susto da porta!

Os fãs da ex-participante do "Big Brother Brasil 21" deixaram mensagens comemorando que seus familiares estão bem.

"Graças a Deus estão bem", escreveu um seguidor. "Que susto, Camilla. Que bom que estão bem", postou outro internauta.

"Ainda não acredito"

No último dia 17 de outubro, Camilla de Lucas dividiu com seus seguidores que ficou noiva de seu namorado, o cantor Mateus Ricardo, com quem namora há dois anos.

A influenciadora mostrou em seu Twitter que o namorado a pediu em casamento, compartilhando o vídeo do momento. "Eu ainda não acredito que ele fez isso! Pois é, gente, tô noiva!", escreveu.

Relembre momentos marcantes de Camilla de Lucas no 'BBB 21'