Topo

Com Juliette madrinha, Camilla de Lucas tem planos: 'Quero casar em maio'

Camilla de Lucas e o noivo, Mateus Ricardo - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas e o noivo, Mateus Ricardo Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

23/10/2021 04h00

Pedida em casamento na mesma semana de seu aniversário de 27 anos, Camilla de Lucas já começou a fazer planos para oficializar a união com Mateus Ricardo, com quem namora há mais de dois anos. Em conversa com Splash durante a pré-estreia da série "Criatividade Tropical", parceria de Devassa e Globoplay, a ex-BBB entrega alguns detalhes sobre a cerimônia. Juliette, assim que soube que a amiga estava noiva, já pediu para ser madrinha.

Ele [o noivo] me pegou de surpresa com o pedido. A gente já conversava sobre, era um desejo nosso, mas não imaginava que seria pedida em casamento no meu aniversário. Rolou até um anel, que por sinal não estou podendo usar, ele vai trocar porque ficou um pouco largo. Deixei guardadinho para não perder, conta

Camilla revela não ter um "sonho de princesa com casamento", mas assim que soube que subiria ao altar já começou a pensar em alguns preparativos:

Tinha desejo em casar por estar em um relacionamento, mas não tenho essa coisa lúdica da festa, nem com o vestido. Tenho na minha cabeça um modelo dos meus sonhos, mas não é também uma exigência.

Camilla de Lucas planeja casar com Mateus Ricardo no mês de maio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas planeja casar com Mateus Ricardo no mês de maio
Imagem: Reprodução/Instagram

O único desejo da ex-BBB sobre o casamento é a data. No altar, além da Juliette, Camilla ainda não sabe quem serão os outros padrinhos:

Quero casar em maio. É a data que completamos aniversário de namoro, 26 de maio. Mas, para o ano que vem, está muito perto, então não sei. Será em maio, mas pode ser de 2022 ou talvez fique para 2023. Meu namorado tem vontade de ter poucos padrinhos, disse que só quer quatro, mas eu tenho mesmo muitas madrinhas.

O casal já faz planos para que a família cresça, e Camilla confidencia não querer ter um único filho:

Sempre tive vontade de ter três filhos até ter a experiência de cuidar de duas crianças, os sobrinhos do meu namorado, gêmeos. Aí diminui a vontade para ter dois (risos). O que eu sei é que não quero ter filho único, então no máximo dois está bom.

Novela: 'Será que vem aí?'

Após o segundo lugar no "Big Brother Brasil", Camilla de Lucas teve sua primeira experiência na TV Globo com o "The Masked Singer" dividindo a apresentação do programa com Ivete Sangalo. Com o fim da primeira temporada da atração, a influenciadora faz mistério sobre seu rumo na emissora, mas deixa uma pista:

No ano que vem começarei a estudar teatro. Novelas? Não sei. Será que vem aí?

Ainda sobre o "The Masked Singer", a ex-BBB avalia a experiência e conta que recebeu dicas preciosas:

Ivete me deu algumas dicas, não na questão de corrigir, mas de compartilhar mesmo. Me deu conselhos pessoais e foi uma troca muito legal. A Tais [Araújo] também foi maravilhosa comigo. A TV exige postura, tem lugar no chão marcado, e eu preciso me controlar um pouquinho. Foi minha primeira experiência e sinto que vou evoluindo.

Look usado por Camilla de Lucas no "The Masked Singer" (TV Globo) de ontem custa mais de 18 mil reais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Look usado por Camilla de Lucas no "The Masked Singer" (TV Globo) de ontem custa mais de 18 mil reais
Imagem: Reprodução/Instagram