PUBLICIDADE
Topo

Camilla de Lucas recebeu propostas para fazer casamento de graça: 'Passada'

Camilla de Lucas e o noivo, Mateus Ricardo - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas e o noivo, Mateus Ricardo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/10/2021 07h45Atualizada em 25/10/2021 08h42

No dia 17 de outubro, Camilla de Lucas ficou noiva do músico Mateus Ricardo e, desde então, o casal já está correndo atrás da organização e preparativos do casório. Mesmo sem uma data definida, a apresentadora revela que algumas empresas já a procuraram para oferecer a cerimônia completamente de graça.

Em entrevista à Quem, a ex-BBB 21 comentou que recebeu diversas propostas para permuta. "Realmente, fiquei passada, porque chegou muita coisa na mesma hora que postei que fui pedida em casamento. Já me ofereceram vestidos de noiva, fotógrafo, salão de festas, assessoria, orquestra, shows e tudo mais", conta.

No entanto, Camilla e Mateus ainda não decidiram os detalhes. "Por enquanto, ainda não temos nada definido. Ele só me pediu em casamento e eu aceitei. Depois, a gente vai filtrar e ver o que é nosso estilo. Ainda temos que decidir a data e marcar o cartório. Já temos o casamento todo garantido", comemora.

Camilla também revela que ela e Mateus estão tendo 'conflitos' nas decisões. "Só falta escolher os padrinhos e madrinhas. Não sei como vai ser, porque já tivemos uma discussão no dia do noivado. Ele me falou que só tem vontade de chamar quatro amigos dele e eu fui pensar e já tinham 10 pessoas que eu queria. Ele quer por limite de padrinhos e madrinhas e eu quero uma fila enorme", comenta. Juliette será uma das madrinhas da apresentadora.

Casamento em maio

Ao Splash, Camilla revelou que gostaria de casar no mês que o relacionamento com Mateus começou. "Quero casar em maio. É a data que completamos aniversário de namoro, 26 de maio. Mas, para o ano que vem, está muito perto, então não sei. Será em maio, mas pode ser de 2022 ou talvez fique para 2023", detalha.