Topo

'Acusada' de dançar sem calcinha, Lexa rebate seguidora: 'Tão preocupada'

Lexa está divulgando "Bruta", sua nova música de trabalho - Imagem: Reprodução/Instagram@lexa
Lexa está divulgando 'Bruta', sua nova música de trabalho Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@lexa

Colaboração para Splash

03/11/2021 08h58

As redes sociais, definitivamente, não são o lugar ideal para se encontrar sossego - e Lexa sabe disso muito bem. A cantora de 26 anos teve de responder, em pleno feriado, a uma seguidora que a importunou com um comentário inconveniente na web.

Tudo começou quando, na noite de ontem, Lexa divulgou em seu perfil pessoal no Instagram um vídeo caseiro, no qual aparecia fazendo a coreografia de sua nova música de trabalho, "Bruta", do conforto de seu quarto.

"Acabei de chegar de Paris, cabelo molhado e pijama? Dançando 'Bruta'. Essa semana sai a coreografia oficial no meu canal", avisou a esposa de MC Guimê, 28 anos, aproveitando para divulgar o hit na legenda da publicação.

Foi o que bastou para que certa seguidora aparecesse para alfinetá-la nos comentários do post. "Qual a necessidade de uma pessoa fazer um vídeo sem calcinha?! Está querendo o quê?! Kkkkkk", debochou a internauta.

Mais do que depressa, Lexa se encarregou de responder à altura. "Qual a necessidade do seu comentário? E sim, eu estou usando calcinha, já que você está tão preocupada", rebateu, com direito a um emoji de risos no final da frase.