Topo

Lexa rebola nas ruas de Paris ao lado de Rafaella, irmã de Neymar

Lexa e Rafaella Santos rebolaram em frente ao Arco do Triunfo, em Paris - Reprodução: Instagram
Lexa e Rafaella Santos rebolaram em frente ao Arco do Triunfo, em Paris Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

01/11/2021 15h15

A cantora Lexa, de 26 anos, está aproveitando o período de férias por Paris, na França, para curtir a cidade europeia ao lado de Rafaella Santos, irmã do jogador brasileiro Neymar Jr.

Em um vídeo compartilhado no feed de seu perfil no Instagram, a funkeira surge ao lado de Rafaella rebolando nas ruas parisienses, em frente ao Arco do Triunfo, um dos lugares mais frequentado pelos turistas. Na legenda, ela escreveu "Bruta", nome de sua nova canção.

"Orgulho do que me tornei"

Lexa também aproveitou a estadia na capital francesa para posar em frente à Torre Eiffel e, na legenda, exaltar sua trajetória pessoal e profissional.

A famosa afirma sentir orgulho da pessoa que se tornou, "da mulher forte, da artista que se doa, da boa filha, da esposa e até da 'boss' ['chefe'] que sou, porque eu faço o meu melhor todos os dias, porque eu me doo em tudo que faço, porque faço o meu quieta e na honestidade".

Por fim, Lexa compartilhou um clique na companhia do marido, o cantor MC Guimê, e declarou seu amor. "Feliz demais de viver dias lindos aqui! Te amo demais", publicou.