Topo

João Guilherme posta foto com Duda Reis: 'Você é demais'

João Guilherme é sempre ativo no Instagram - Reprodução/Instagram
João Guilherme é sempre ativo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

03/11/2021 08h39

Os rumores de um romance entre os atores João Guilherme Ávila, 19 anos, e Duda Reis, 20, vêm ficando cada vez mais fortes - e não exatamente contra a vontade dos pombinhos.

O astro de novelas como "Cúmplices de um Resgate" e "As Aventuras de Poliana", ambas do SBT, compartilhou ontem nos Stories de seu Instagram uma foto em que aparece bem à vontade ao lado de Duda.

Tudo começou quando João abriu a tradicional caixinha de interação da plataforma, deixando o canal 'livre' para que seus seguidores comentassem ou pedissem o que quisessem. Um deles, então, pediu ao ídolo que postasse "uma foto com a Duda" - e foi prontamente atendido.

"Duda, você é demais", escreveu o filho do cantor Leonardo, marcando a (suposta) amada na legenda da publicação. Trata-se de uma selfie entre os dois, que parece ter sido tirada diante do espelho de um local público.

No início do mês passado, João Guilherme falou ao canal de Matheus Mazzafera sobre a relação com Duda e classificou como "amizade colorida" o que existe entre eles.

"A gente ficou duas vezes. A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade", garantiu.

João Guilherme e Duda Reis Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Guilherme e Duda Reis estão vivendo 'amizade colorida'
Imagem: Reprodução/Instagram