Topo

Marília Mendonça se emociona com outdoor em NY: 'Passa um filme na cabeça'

Festival das Patroas: Marília Mendonça e Maiara e Maraísa farão turnê em 2022 - Divulgação
Festival das Patroas: Marília Mendonça e Maiara e Maraísa farão turnê em 2022 Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 18h51

As patroas estão on! Na tarde de hoje, a cantora Marília Mendonça usou a sua conta oficial no Instagram para comemorar um grande feito na sua carreira.

Na foto publicada pela artista, é possível visualizar a Time Square, uma das principais avenidas do mundo, em NY, com um enorme outdoor expondo o rosto da artista e das cantoras Maiara e Maraisa, que juntas compõe o álbum 'As Patroas'.

Emocionada, Marília compartilhou com seus seguidores:

"Tô há 1 hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu tô sentindo. daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, ás minhas patroas e ao meu time." Ainda na legenda, a musa da sofrência fez questão de agradecer as irmãs Maiara e Maraisa. "Talvez isso passe batido na sua linha do tempo, mas se você tá aqui, você faz parte disso. meu peito ta explodindo. Maiara e Maraisa vocês não têm noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo. eu amo vocês! E agora, chega de melação. Desce mais uma, que hoje é dia de comemorar? As patroas estão na Times Square, finalizou.

A cantora Maiara aproveitou o post e deixou o seu comentário: "Um dia uma grande mulher sonhou em estar na time Square... E ela realizou... Mas o mais legal foi que ela quis estampar a cara de 2 amigas juntas dela também! Você e sua vontade de espalhar o sertanejo... Você é genial e muito generosa... Amo você! Continue sempre assim essa mulher forte que me inspira todos os dias... O Brasil te ama... O mundo te ama... Você merece muito mais! O mundo é pequeno demais pra você! Isso é só o seu começo... Conte sempre comigo!". concluiu a irmã de Maraisa.

Toda essa movimentação aqueceu o coração dos fãs das patroas, que não pouparam elogios e incentivos como: "Avisa que são elas", "Merecem muito!" e "Vocês tão chique demais!", esse último comentário enviado pelo perfil oficial da dupla Matheus e Kauan.

Confira o post: