PUBLICIDADE
Topo

Brown sobre saída de Leifert do 'The Voice': 'Um baque gigantesco para nós'

Tiago Leifert apresentando o "The Voice Brasil" - Divulgação/Globo
Tiago Leifert apresentando o "The Voice Brasil" Imagem: Divulgação/Globo

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

21/10/2021 04h00Atualizada em 21/10/2021 09h32

Carlinhos Brown está ansioso para a 10ª temporada de "The Voice Brasil", da TV Globo, classificando a estreia, que acontece no próximo dia 26, como "a mais madura do reality musical até o momento". O jurado, no entanto, sabe que muitas emoções vão surgir com o programa, começando pela despedida de Tiago Leifert, que após anunciar a saída da TV Globo, também informou que só comandará a primeira fase do programa, sendo substituído por André Marques.

Em conversa com Splash ontem, durante a pré-estreia da série "Criatividade Tropical", parceria de Devassa e Globoplay, o músico revelou que ainda está absorvendo o fato de não ver mais "Titi", como apelidou Tiago Leifert, na TV Globo.

Ah, rapaz, para onde Titi for nós estaremos com ele. Mas vamos deixar o tempo passar, porque ainda é muito doloroso. Foi um baque gigantesco para todos nós. Ele é muito querido, uma pessoa que está além do talento que a gente vê Carlinhos Brown

Brown desejou para o amigo que a saúde seja parte principal de sua vida no momento: "Desejo que tudo na vida dele vá bem e que a saúde invada seu lar. Que Titi seja sempre essa pessoa iluminada por onde ele estiver. Dia 26, no 'The Voice', ainda vamos estrear com o Titi. E vamos com força".

Carlinhos Brown em evento no Rio - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Carlinhos Brown em evento no Rio
Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

O músico elogiou a 10ª temporada de "The Voice Brasil" e disse que o programa se consolidou fortemente nos últimos anos: "Em uma década, os artistas do Brasil passam a compreender qual é a função do 'The Voice'. É um palco de 'mostragem'. Veremos um programa muito mais maduro, a melhor seleção de talentos do Brasil. Chegou a me arrepiar. O país poderá ver a potência do canto de seus brasileiros."

A TV Globo confirmou ontem que Tiago Leifert deixou o 'The Voice Brasil' por "por motivos pessoais". André Marques comandará a atração até o final da temporada ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores.

O "The Voice" seria o último programa comandado por Tiago Leifert antes da saída da emissora após quase 16 anos. Em setembro, a TV Globo informou que Leifert encerraria o contrato. O apresentador negou ter planos profissionais para 2022 após comentar sobre a decisão.